Voltar ao topo.
Cadastre-se e receba nossas notícias em primeira mão
78
128--
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de maio de 2019,
às 17:14

Dois estabelecimentos são interditados na 64ª Operação Desmanche no Sul do Estado#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:pessoas, identificados, como, importância, ainda, avalia, procedência e sem190 palavras3 min. para ler
Dois estabelecimentos são interditados na 64ª Operação Desmanche no Sul do Estado - PolíciaVer imagem ampliada
A força-tarefa da Operação Desmanche apreendeu cerca de 35 toneladas de sucata automotiva em ação realizada nesta quarta-feira (13), em Pelotas, no Sul do Estado. Dois estabelecimentos foram vistoriados e interditados na 64ª edição da Operação.

Um dos locais já havia sido interditado na 47ª Operação Desmanche, ocorrida em julho de 2017. O coordenador da força-tarefa, coronel Cesar Augusto Pereira esclarece que há um agravante na legislação para a reincidência no delito, que amplia o valor da multa aplicada. O dono do estabelecimento foi notificado e o local fechado. "É importante também apelar para conscientização da comunidade para denunciar locais não identificados com o Detran e principalmente, não comprar peças sem procedência”.

O coronel Cesar avalia ainda a importância da força-tarefa como um instrumento no combate ao roubo e furto de veículos. "Combatemos uma das fontes de lucro desse tipo de crime, que é a comercialização de peças irregulares. Isso colabora para reduzir os indicadores de furto e roubo de veículos”, completa.

 A Operação Desmanche já resultou na interdição de 101 locais, na apreensão de cerca de cinco mil toneladas de sucata automotiva, além da prisão de mais de 60 pessoas.


Ver imagem ampliada

Comentários#