Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de março de 2019,
às 15:11

Delegado avalia o plantão realizado no dia da eleição#

« Última» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:equipe, 50km, implantação, intolerância, relacionados, regional, ameaças e feitas201 palavras3 min. para ler
Delegado avalia o plantão realizado no dia da eleição - PolíciaVer imagem ampliada
A equipe da Delegacia de Polícia de Nonoai atendeu plantão durante o dia 02 de outubro, enquanto ocorria o pleito eleitoral, com a finalidade de agilizar possíveis ocorrências. Conforme o Delegado Paulo F. Machado, no dia da eleição foram registradas duas ocorrências, uma boca de urna e um caso de ameaça. Foi efetuado o registro para os procedimentos. Na semana que antecedeu o dia 02 de outubro foram feitas em torno de 15 registros relacionados à intolerância entre as pessoas, como ameaças e injúrias. Conforme o Delegado, as pessoas precisam saber respeitar as opiniões diversas para não precisarem responder na Delegacia por possíveis registros.



Sobre o plantão, Paulo ressaltou que foi importante o funcionamento da Delegacia Polícia Civil enquanto ocorria a eleição. Ele avalia que a região mereceria um redimensionamento de atuação em um raio de 50Km, e a implantação de uma Delegacia Regional "Mas para isso acontecer, em primeiro lugar precisamos de mais servidores. Até o mês de setembro tinham se aposentado 374 policiais nesse ano, mais de 1 policial por dia”, destacou o delegado. Entre os motivos que os policiais estão se aposentado é o receio de perderem benefícios e a reforma previdenciária. Conforme o Delegado Paulo, em Nonoai seria necessário mais três policiais.  

Comentários#