Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 13:48

Delegacia de Polícia Civil de Nonoai conclui inquérito sobre a morte de Maicon Jones Marcon

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:be, poderão, crimes, coibir, elucidar, objetivo, concluído e tentativas222 palavras3 min. para ler
Delegacia de Polícia Civil de Nonoai conclui inquérito sobre a morte de Maicon Jones Marcon - PolíciaVer imagem ampliada
A Polícia Civil de Nonoai está encaminhando ao Poder Judiciário o inquérito sobre a morte do jovem Maicon Jones Marcon 22 anos. O crime ocorreu no dia 23 de julho de 2016, no Pátio de um Restaurante, próximo ao trevo principal de Nonoai, onde deixou uma vítima fatal e mais duas pessoas feridas por arma de fogo. Conforme o Delegado Marino Franceschi, foi realizada uma investigação criteriosa, onde foram mais de 50 depoimentos para chegar aos suspeitos. Marino destaca que a investigação identificou quatro suspeitos, que teriam usado arma de fogo. A partir de agora o caso segue para o Ministério Público e o Poder Judiciário, que irão dar continuidade ao inquérito, e definir se irão processar os indiciados.
Os suspeitos poderão responder pelo homicídio e duas tentativas de homicídio. O Delegado destaca que é mais um inquérito que está sendo concluído pela Polícia Civil, com objetivo de elucidar e coibir crimes contra a vida e usando armas de fogo. Durante o ano de 2016 foram registrados 10 homicídios em Nonoai. Em 2017 já foram 03 homicídios e uma tentativa de homicídio. Os casos ocorridos em 2017 já foram elucidados pela Delegacia de Polícia Civil.
O Delegado também revelou que a Polícia Civil de Nonoai recebeu reforço da Delegacia Regional de Erechim, de mais dois servidores para auxiliar nas investigações.   
{{http:/https://www.youtube.com/watch?v=qhJIRxPnDzE&feature=youtu.be}}

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários