Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de dezembro de 2018,
às 13:25

Criminosos explodem agência bancária em Cerro Branco

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:povo, pregos, entanto, grupo, cabra, , agênca e quebrar251 palavras3 min. para ler
Criminosos explodem agência bancária em Cerro Branco - PolíciaVer imagem ampliada
BM faz cerco na região central do Rio Grande do Sul

Armados com fuzis, criminosos invadiram, na madrugada desta sexta-feira, uma agência do Banrisul em Cerro Branco, cidade da região Central do Estado com cerca de 4 mil habitantes. De acordo com a Brigada Militar (BM), dois caixas eletrônicos foram explodidos.

Com a detonação, portas e vidros foram quebrados e os móveis da agência foram arremessados. O barulho atraiu moradores que se reuniram próximo ao local.

Para que ninguém chegasse perto, os assaltantes efetuaram disparos para o alto com fuzis e espingardas. Eles fugiram em um veículo de cor prata ainda não identificado. Durante o trajeto, miguelitos foram espalhados na via para atrapalhar a aproximação da BM. Uma das viaturas teve o pneu furado pelos pregos. A BM faz cerco na região.

Em Tio Hugo, no Norte do RS, um banco também foi alvo de ataque de criminosos durante a madrugada. Segundo a BM, os assaltantes invadiram o local após quebrar portas e vidros da agênca com um pé de cabra.

O grupo, no entanto, não conseguiu abrir os caixas eletrônicos. As câmeras de monitoramento da agência flagraram a ação, e as imagens devem ajudar a Polícia Civil a identificar os assaltantes.

151 ataques a bancos no ano

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, 151 ocorrências bancárias foram registradas entre janeiro e outubro no RS. Do total, 90 foram furtos e 61 roubos. O mês com maiores ataques foi maio, concentrando 24 invasões aos estabelecimentos. No mesmo período do ano passado, foram 180 ocorrências.

Correio do Povo 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários