Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de dezembro de 2018,
às 06:07

Criminoso de alta periculosidade é preso em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:meados, sistema, facção, integrante, prendeu, perigoso, considerado e criminoso199 palavras3 min. para ler
Criminoso de alta periculosidade é preso em Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
Um criminoso de alta periculosidade foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira (15), no bairro São Pedro, em Chapecó.


A Divisão de Investigação Criminal (DIC) deflagrou uma operação em busca de um homem identificado como V.P, que segundo a Polícia, é envolvido em diversos registros policiais e condenado pela prática de diversos roubos, até mesmo em bancos, além de corrupção de menores. De acordo com a Polícia Civil, o foragido é considerado perigoso por ser integrante de facção criminosa catarinense. Os policiais localizaram o homem em um bar no bairro São Pedro. Segundo a Polícia, devido à rápida ação policial, não houve tempo de reação por parte do acusado.


O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde conforme a Polícia aguardará os procedimentos judiciais.


OUTRO CASO


Ainda nesta quinta-feira, horas antes, a Polícia Civil prendeu outro foragido do sistema penitenciário. A prisão de um homem identificado como J.C.R foi realizada por policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Chapecó.


Segundo a PC, o homem é condenado pela pratica de lesão corporal qualificada e estava foragido desde meados de 2016. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários