Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de janeiro de 2021,
às 16:25

Criança de três anos é morta a facadas pelo pai em Santa Catarina

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:criança, homem, foi, anos, polícia, delegado e pai289 palavras4 min. para ler
No celular do homem a polícia encontrou um vídeo em que o homem se despedida da mulher e mostrava imagens da criança brincando
 
Um menino de três anos foi morto a facadas nesta sexta-feira (30), em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado pelo pai da criança, um homem de 30 anos que cometeu suicídio em seguida.
 
Segundo o delegado Rafaello Ross, o menino foi encontrado morto na casa da família pela mãe, uma mulher de 22 anos, quando retornava do trabalho na noite de sexta. A criança tinha ferimentos no pescoço. O pai também foi encontrado morto em um dos cômodos da residência localizada na Zona Sul da cidade.
 
De acordo com o delegado, o homem deixou um bilhete de despedida fixado na parede da casa. A suspeita é que ele não se conformava com o fim do relacionamento do casal. O dois viviam em união estável há cinco anos e estariam se separando.
Ainda de acordo com o delegado Rafaello Ross, a faca utilizada no crime foi encontrada no local, ao lado do corpo da criança. Os policiais também encontraram, próximo ao corpo do homem, um celular e outro bilhete, em que ele pedia que a mãe da criança assistisse aos vídeos que estavam no aparelho. No celular a polícia encontrou um vídeo em que o homem se despedida da mulher e imagens da criança brincando. O aparelho passará por perícia.
 
O caso é tratado pela Polícia Civil inicialmente como homicídio seguido de suicídio, mas a investigação vai aguardar os laudos periciais para concluir o inquérito.
 
Fonte: Clic RDC
 
https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/crianca-de-tres-anos-e-morta-a-facadas-pelo-pai-em-santa-catarina/