Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:12 de novembro de 2019,
às 01:25

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado sem a cabeça em trilha de SC#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:segundo, instituto, morava, informou, residência, execução, mesmo e encontrada286 palavras4 min. para ler
Corpo de jovem de 19 anos é encontrado sem a cabeça em trilha de SC - PolíciaVer imagem ampliada
Segundo o Delegado que investiga o caso, a cabeça da jovem não foi localizada

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado em Gaspar (SC), por pessoas que passavam por uma trilha, na manhã de domingo (22). O delegado da Polícia Civil Bruno Effori disse – para o ClicRDC – que a jovem foi decapitada e a cabeça não foi localizada. Ela também apresentava perfurações de faca no tórax. A vítima foi identificada como Luciana Avancini.

Descubra como Perder de 5 a 9 Kg em 10 Dias... Clique Aqui, não perda essa oportunidade...



Descubra como perder de 5 a 9 Kg em 10 Dias. Clique Aqui e não fique de fora do grupo...

Conforme o delegado Bruno, ainda não há uma linha de investigação. "Não tem suspeita, não tem motivação. Os familiares dela são do estado do Paraná e ainda não foram ouvidos. Uma irmã que não tinha contato com ela veio até a delegacia para passar algumas informações", explicou.

O delegado comentou que ainda não recebeu os laudos periciais, mas o Instituto Médico Legal (IML) adiantou que o corpo estaria no local a cerca de quatro dias. Também ressaltou que não se sabe se o local onde a vítima foi encontrada é o mesmo da execução.

Residência

O delegado informou que Luciana não morava com nenhum familiar. Também disse que não se sabe onde ela residia. Conforme Bruno, o último endereço dela é de Blumenau – onde morou com um ex-namorado, que disse que não via a vítima a aproximadamente seis meses. Bruno explicou que não havia nenhuma ocorrência de desaparecimento da vítima.

Próximos passos

No decorrer da semana será dado prosseguimento as investigações. Os familiares e também pessoas com quem a jovem teve uma ligação devem ser ouvidas.

Fonte: Clic RDC

Comentários#