Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de novembro de 2018,
às 06:06

Corpo de Bombeiros de Nonoai atendeu dois princípios de incêndios

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:princípio, fogão, imediações, tinha, caixa, usaram, vizinhos e lenha187 palavras2 min. para ler
Corpo de Bombeiros de Nonoai atendeu dois princípios de incêndios - PolíciaVer imagem ampliada
As informações do setor policial nesta terça-feira, dia 18 de outubro. na Polícia Rodoviária Estadual informações do Soldado Cristofari, não foram registrados acidentes. Na fiscalização, foram abordados 13 veículos, dois foram autuados por infrações diversas e 19 pessoas identificadas. 
Na Brigada Militar, informações do soldado Rui, o serviço foi sem alteração. 


No Corpo de Bombeiros, informações do Régis, nas últimas 24 h foram atendidos dois focos de incêndios. O primeiro foi no município de Rio dos Índios, às 14h05min. O foco foi em uma casa de madeira, onde o proprietário não estava em casa. O foco do incêndio teria começado no fogão a lenha. Os vizinhos usaram a água de uma caixa de água, que tinha nas imediações, para apagar o fogo. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou já tinham controlado o fogo. 


Em Nonoai teve um foco de incêndio em uma casa no centro. Conforme as informações, caiu um raio na casa, pegou fogo na fiação elétrica e passou para a casa. O proprietário da residência usou o extintor para apagar o fogo até a chegada do Copo de Bombeiros. Esse princípio de incêndio foi às 18h35min. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários