Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2019,
às 18:23

Cinco pessoas são presas tentando furtar caixa eletrônico em Chapecó#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:policia, abordado, localizar, primeiro, agente, este, próximo e cerca314 palavras4 min. para ler
Cinco pessoas são presas tentando furtar caixa eletrônico em Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
POLICIA MILITAR SURPREENDE E PRENDE EM FLAGRANTE JOVENS QUE TENTAVAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

A guarnição foi acionada pela Central para atendimento de ocorrência de furto em andamento. Chegando no local com apoio de grande parte do efetivo, realizou cerco em toda a quadra em que o mercado Max ATACADO está localizado. 

Quer Emagrecer 5 Kg em Uma Semana? Clique Aqui e Saiba Mais



Em ação coordenada a guarnição fez varredura na área de mata e construções localizada nos fundos, sendo inicialmente localizado uma abertura no muro, e em meio aos escombros ferramentas pesadas e luvas, logo mais acima foi localizado em um tubo de concreto uma lixadeira elétrica, mochila e mais ferramentas, além destes, entre os trilhos foram localizadas mais luvas, touca balaclava dentre outros. 

As guarnições que estavam em apoio conseguiram realizar abordagem de um veículo IMP/GM ASTRA GLS  na rua Rogério Dalsanto, no entorno, conduzido por D. P. S. e G. S., estes visivelmente nervosos com a presença policial. 

Outra guarnição conseguiu localizar o primeiro agente A.A. R., este próximo a cerca do shopping, quando abordado relatou estar na companhia de mais 2 agentes no local, e que estes estariam ocultos nas proximidades, de posse da informação a gu , juntamente com o Canil, prosseguiu pelo terreno vindo a abordar S. R. e A.S. S.estes ocultados em uma valeta. Diante o exposto, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis, já na Delegacia constatou-se que G. S. R.é irmã de A. A. R. Ressalta-se também que os agentes já haviam realizado o corte de grande parte do caixa eletrônico, dois dos celulares localizados com os agentes podem ser oriundos de roubo. Além disso, o condutor D.P.S.já fora suspeito, em um outro arrombamento de grandes proporções como a da presente ocorrência.

Chapecó. Org

Comentários#