Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de agosto de 2019,
às 04:01

Casal é preso por tráfico e 17 quilos de maconha são apreendidos na Operação Bloqueio em Canoas#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:rs, venda, br, proximidades, nas, branco, rio e bairro201 palavras3 min. para ler
Casal é preso por tráfico e 17 quilos de maconha são apreendidos na Operação Bloqueio em Canoas - PolíciaVer imagem ampliada
A Polícia Civil, através do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), deflagrou no fim da tarde dessa quinta-feira (30) a Operação Bloqueio em combate ao tráfico de drogas na região metropolitana do Estado. Na ação, realizada no município de Canoas, um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e 17 quilos de maconha foram apreendidos. Dinheiro, celulares e material usado para embalar a droga também foram encontrados.

 

Segundo o delegado Thiago Bennemann a ação policial se concentrou no município de Canoas, em decorrência de investigações contra organização criminosa com berço na Zona Norte de Porte Alegre e que atua na distribuição de drogas ilegais para diversos pontos de venda em áreas territoriais controladas pelo grupo. "O casal foi abordado no bairro Rio Branco, nas proximidades da BR-448, Rodovia do Parque. No interior do veículo foram apreendidos 11 quilos de maconha, resultando na prisão da dupla”, relatou o delegado. Em continuidade às diligências no fim da noite, ainda foram localizados e apreendidos mais 6 quilos da droga na residência do casal, totalizando uma apreensão de 17 quilos de maconha. Durante as buscas os policiais civis ainda apreenderam uma certa quantia em dinheiro, telefones celulares e material para embalar entorpecentes.


Larissa M.

Policia Civil RS

Comentários#