Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:9 de dezembro de 2019,
às 09:32

Brigada Militar registrou furto de veículo em Nonoai e Trindade do Sul#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:ocorrência, outro, sala, simultaneamente, quase, mbs, placas e logus252 palavras3 min. para ler
Brigada Militar registrou furto de veículo em Nonoai e Trindade do Sul - PolíciaVer imagem ampliada
O furto ocorreu por volta das 17h, no dia 15 de junho, na RS 487, próximo a Barragem Monjolinho. Foi furtado o veículo VW FOX cor vermelha, placa APC 8014, emplacado em Chapecó. 


De acordo com relato da vítima, ele veio a Nonoai trazer um casal de inquilnos na rodoviária, e trouxe junto um vizinho de seu irmão, para não retornar sozinho. Durante o retorno para Faxinalzinho, pararam para urinar, e o rapaz entrou no carro e saiu, deixando o proprietário. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de São Valentim para as providências. 



Em Trindade do Sul


A Brigada Militar de Nonoai, na data de 16 de junho de 2017, as 03:00, recebeu a informação de que na cidade de Trindade do Sul, haviam furtado o veiculo VW Logus, de placas MBS 1170, quase que simultaneamente a sala de operações recebeu informação de um veiculo suspeito que havia parado próximo a prefeitura municipal de Erval Grande. Ao colher maiores informações sobre as características do veiculo, levantou-se a suspeita que poderia ser o veiculo furtado em Trindade do Sul, foi então despachado uma guarnição de serviço da cidade de Nonoai para averiguar a situação. Ao chegar no local constataram que realmente se tratava do veiculo furtado e apreenderam dois menores, um de 14 anos e outro de  de 15 anos, que estavam de posse do veiculo. Foi contatado com o conselho tutelar que ficará acompanhando os menores até a abertura da Delegacia de policia de Nonoai para registro da referida ocorrência.


Comentários#