Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de julho de 2019,
às 23:53

Brigada Militar registra roubo a residência e recuperação de veículo#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:bortoli, manter, nem, melhor, esclarecidos, visto, orientação e policia343 palavras5 min. para ler
Brigada Militar registra roubo a residência e recuperação de veículo - PolíciaVer imagem ampliada
 A guarnição da Brigada Militar por voltas das 21h 30m foi acionada para atender ocorrência de roubo a residência, local de onde também foi subtraído um veículo VW/Saveiro Cross, segundo o moradores do local dois indivíduos portando armas de fogo, tipo pistolas, renderam as vitimas passando a exigir-lhes dinheiro, jóias e quaisquer pertences de valor. Que tal ação durou cerca de 1h 30m tempo em que permaneceram como reféns. Do local alem do veículo supra mencionado foram levadas duas televisões de 42 de polegadas, notebook, jóias diversas, e cerca de 800,00$ em espécie. Foram efetuadas buscas nas proximidades, sendo que após o encaminhamento da DPPA, foi recebida informação de um veículo fora da pista na comunidade Vista Alegre localizada na RSC 480 entre os municípios de São Valentim e Erval Grande, próximo a entrada de acesso a Entre Rios do Sul. No local constatado tratar-se do veículo VW/Saveiro furtado na ocorrência.  Na caçamba do veículo encontravam-se duas televisões duas mochilas uma contendo um notebook e garrafas de bebidas importadas a outra mochila foi preservada. No interior do veículo algumas peças de jóias e outros pertences das vitimas. Tais objetos não foram relacionados, nem melhor esclarecidos na ocorrência visto orientação da Policia Civil plantonista onde optou por manter a máxima preservação do veículo para fins de perícia. Sendo então o mesmo recolhido ao CRD/Lindóia onde permanece à disposição da justiça. Fora lavrado a comunicação de ocorrência e a recuperação do veículo  OBS. A guarnição por volta das 21h realizava buscas a um veículo VW/Golf que segundo informações de moradores residentes próximos ao local onde se dera a ocorrência de roubo, encontrava-se estacionado com um individuo dentro. Que no momento que a viatura chegou ao local tal veículo já havia deslocado. Sendo este suspeito de envolvimento com a ocorrência ora relatada.


 


ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 21 veículos e identificadas 33 pessoas. Sendo autuados conforme o CTB o seguinte veículo:


 


 - Renault Scenic, nos arts. 162 II (dirigir com CNH suspensa), 164 c/c 162 II (permite pessoa com CNH suspensa);


 


Sd Bortoli

Comentários#