Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:14 de dezembro de 2018,
às 10:29

Brigada Militar registra furto e recuperação de veículo

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:aldaiana, c, conhecia, vista, estaria, propriedade, vizinha e suspeito336 palavras5 min. para ler
Brigada Militar registra furto e recuperação de veículo - PolíciaVer imagem ampliada
Em Nonoai, na data de 20/10/2016, foi recebida ligação telefônica relatando a ocorrência de furto de veiculo. Entrado em contato com a vítima,H. I. T. Mo mesmo informou que seu veículo UNO MILLE, estava estacionado na Rua Bento Gonçalves próximo a Churrascaria Bringuentti, e o mesmo estava no interior de uma residência, quando escutou o barulho da porta do carro batendo.Quando foi verificar a situação viu um individuo saindo com o seu carro em alta velocidade. Foram feitas buscas e ate o momento o veiculo não foi encontrado. Sendo o registro feito na DPPA Erechim. Posterior a Brigada Militar foi comunicada pelo COPOM Chapeco que o referido veículo teria sido abordado e 2 elementos detidos. Sendo um maior de 18 anos, iniciais R. J. O. e o menor de E. B. F.


Estrupo registrado em Barão de Cotegipe

Conforme as informações da Brigada Militar, por volta das 14h30min receberam um telefonema telefone funcional de que teria ocorrido um estupro no interior do município. Deslocado ate o local, na residência da vítima, O. P. onde a mesma confirmou ter sido violentada por um individuo que conhecia de vista e o mesmo estaria numa propriedade vizinha. Foi deslocado ao local e encontrado o suspeito R. A. C, o mesmo foi reconhecido pela vítima. Apos foi dado voz de prisão em flagrante e conduzidos ambos ao FHST para exames de lesão. O médico legista compareceu no hospital e atestou o estupro. Após foi conduzido a DPPA onde foi lavrado o flagrante ficando a disposição da justiça no presídio Estadual de Erechim. Registro na DPPA Erechim.

ABORDAGENS:Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 26 veículos e identificadas 52 pessoas. S/A.

.

Na Polícia Rodoviária Estadual não foram registrados acidentes, apenas a fiscalização de veículos. Foram abordados 16 veículos, 04 foram autuados por infrações diversas e 19 pessoas identificadas.


No corpo de Bombeiros, informações do Maurício, o serviço foi sem alteração.


Na unidade do SAMU, informações do Deoclécio. Não foram registrados atendimentos. Trabalham no plantão de hoje o condutor Deoclécio e a técnica de enfermagem Aldaiana. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários