Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de setembro de 2020,
às 21:19

Brigada Militar recupera veículo furtado em Trindade do Sul

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:nonoai, foi, informações, brigada, militar, cnh, mato e sendo182 palavras2 min. para ler

Conforme as informações do Soldado Valdecir, da Brigada Militar de Nonoai, no dia 14, às 13h30min, após uma denúnci anônima feita para a Brigada Militar, que havia dois menores de idade andando com uma moto vermelha no Bairro São José. A guarnição avistou a motocicleta que empreendeu fuga. Foi feito acompanhamento até próximo a um mato onde o condutor e a caroneira abandonaram o veículo e se esconderam no mato, não sendo possivel localiza-los. A motocilceta era furtada em Trindade do Sul e foi apreendida e recolhida ao depósito do guincho de Nonoai. 
Em Nonoai, nas últimas 24 horas foram abordados 29 veículos e identificadas 63 pessoas. Foi autuado e recolhido GM/Corsa nos arts. 162 I (Sem CNH), 164 c/c 162 I (permitir sem CNH) 230 I (lacre violado) e 230 V (veículo não licenciado)

O Corpo de Bombeiros de Nonoai, a SAMU, e a Polícia Rodoviária, estão atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito na RS 406 nesse momento.  Trata-se de uma saída de pista, envolvendo uma carreta. O motorista ficou preso nas ferragens e está sendo socorrido nesse momento. 

Em breve maiores informações.