Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:22 de outubro de 2019,
às 15:19

Brigada Militar faz grande operação para interceptar grupo de assalto a bancos#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:online, as, possivelmente, ferido, gravemente, visualizou, afirmou e participou227 palavras3 min. para ler
Brigada Militar faz grande operação para interceptar grupo de assalto a bancos - PolíciaVer imagem ampliada
O confronto de brigadianos com o bando foi uma coincidência e aconteceu no exato momento que os bandidos desciam dos carros para atacar o Banrisul

 Brigada Militar está usando helicóptero e um grande contingente de homens nas buscas ao grupo que se preparava para atacar a agência do Banrisul de Itatiba do Sul, no início da tarde desta sexta-feira. Dois carros usados pelos bandidos na fuga teriam sido localizados na região. 

O coincidentes encontro dos bandidos com uma patrulha da Brigada Militar aconteceu em frente a agência que seria atacada, no exato momento que o bando descia dos carros para iniciar o ataque. A troca de tiros entre brigadianos e bandidos foi intensa. Muitas casas da área onde ocorreu o confronto, foram atingidas e as marcas são visíveis nas janelas com vidros quebrados. 

Um dos policiais que participou do confronto afirmou que visualizou um dos bandidos gravemente ferido e possivelmente um segundo bandido também tenha sido alvejado. 

A região onde se encontram os policiais fazendo buscas é de difícil acesso e os sinais de internet e telefone são mínimos. A polícia de Santa Catarina também faz buscas na área de divisa. Um dos carros que o bando teria pegado em Itatiba pertence a um policial que trabalha na cidade. é um Peugeot 206, cor preta,  com placas de Gravataí( INU 6308 )

AU Online .

Comentários#