Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de maio de 2021,
às 19:18

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de entorpecentes em Trindade do Sul

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Brigada Militar efetua prisão por tráfico de entorpecentes em Trindade do Sul
« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:criança, foram, sacola, policiais, encaminhados, idade e anos196 palavras2 min. para ler
 
 
Durante a manhã de terça-feira 03/11/2020 às 09h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro São José, quando na Rua Canjerana os policiais perceberam que uma criança saía de uma casa e ao avistar a viatura policial jogou uma sacola ao chão.
 
 Os policiais perceberam que na sacola continha R$ 2.100,00 em dinheiro. A criança informou que levaria a sacola até sua mãe que em seguida compareceu no local. Os policiais, sabendo que aquele era um ponto de venda de drogas, adentraram na casa e efetuaram a abordagem de um homem. 
 
Em revista no interior do imóvel foram encontrados 55g de maconha, uma balança de precisão e celulares sem procedência. Diante dos fatos o conselho tutelar foi chamado para ter ciência dos fatos envolvendo a criança. A mãe da criança de 27 anos de idade e o homem de 23 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Sarandi, local em que permanecem a disposição da justiça.
 
Fonte:
Alex S. F. Sommavilla – Sd 
Comunicação Social do 13 BPM


Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.