Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de dezembro de 2019,
às 20:55

Brigada Militar de Nonoai cumpre mandado de prisão e registra Posse de Entorpecentes#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:brigada, caminhou, branco, , pés, aos, localizado e chão341 palavras5 min. para ler
Brigada Militar de Nonoai cumpre mandado de prisão e registra Posse de Entorpecentes - PolíciaVer imagem ampliada
Brigada Militar Cumpre mandado de prisão 

Foi no dia 07, às 14h30min. 

O fato ocorreu na Rua Padre Miguel De Cock - Centro- Nonoai-RS

Acusado: J. L. O.

Histórico: Em Nonoai a guarnição de serviço durante abordagem a um veículo, ao realizar a consulta de um dos passageiros, verificou-se que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto pela comarca de Erechim-RS. Foi dado voz de prisão, conduzido ao hospital comunitário para exame de corpo de delito e posterior conduzido a delegacia de polícia de Nonoai para lavratura da ocorrência, onde posterior foi conduzido ao Presidio Estadual de Sarandi.

 

 

Data/Hora: 080120Nov2019

 Posse de Entorpecente

O fato aconteceu nessa madrugada às 01h20min, na Av. Padre Manoel Gomes Gonzales , S/N

Acusado: B. G. S.

Histórico: Em Nonoai a guarnição de serviço durante patrulhamento visualizou um indivíduo em atitude suspeita que ao avistar a viatura caminhou ligeiramente para lateral de um bar onde estavam outros indivíduos e atirou um objeto no chão, sendo localizado aos seus pés um invólucro com um pó branco com características semelhantes a cocaína e em sua mão um invólucro com substancia esverdeada com características de maconha. Foi dado voz de prisão ao indivíduo, ciência de seus direitos constitucionais, encaminhado ao hospital de Nonoai para exame de corpo de delito, confeccionado o TC e após se comprometer de comparecer em juízo foi liberado.

 

ABORDAGENS: Nas últimas 24 horas foram abordados 29 veículos e identificadas 51 pessoas.  Sendo autuados os seguintes veículos:

 

CORSA -  Pelo Art. 230 v ( veiculo registrado e não licenciado), Art 162 I ( dirigir sem CNH ) e pelo Art 164 c/ c 162 I ( permite pessoa não habilitada).

 

GOL 1.0 -  Pelo Art. 230 v ( veículo registrado e não licenciado), Art. 162 v ( dirigir com CNH vencida a mais de 30 dias) e Art. 164 c/ c 162 v ( permite CNH vencida a mais de 30 dias).

 

MONZA CLB - Pelo Art. 230 v ( veículo registrado e não licenciado), Art. 162 I (dirigir sem CNH) e Art. 164 c/ c 162 I ( permite pessoa não habilitada).

 

 

Sgt Galiazzi

Comentários#