Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 14:07

Assalto foi registrado no centro de Nonoai

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:justiça, senhor, identificado, conjunto, realizada, prisão, posto e abordados224 palavras3 min. para ler
Assalto foi registrado no centro de Nonoai - PolíciaVer imagem ampliada
A Brigada Militar registrou um assalto no centro de Nonoai nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro. O fato ocorreu na Rua Padre Manuel ao meio dia. Segundo o histórico da Brigada Militar, a vítima S.B.S relatou que foi abordada na garagem do prédio onde um individuo desceu de um veículo Pegeout de cor preta e abordou a vítima pedindo que entregasse a bolsa. A vítima procedeu da forma que o meliante pediu, quando este saiu correndo. A Brigada Militar foi acionada. 

Foi obtido informações de populares que o autor estaria escondido no mato da cascata e depois nas imediações do Rio Tigre. Por fim a Polícia obteve a informação que o cidadão teria abordado um senhor e pedido que esse tirasse ele da cidade. Eles foram abordados no Posto da Polícia Rodoviária, quando ocorreu a prisão. A ação foi realizada em conjunto com a Brigada Militar e Polícia Rodoviária. 

O autor foi identificado como L. M. G. A de 26 anos. Ele já tem passagem pela Polícia no estado do Paraná pelo mesmo tipo de ação e roubo. 

O Pegeout que ele estava tem registro de furto na cidade de São José/SC. Com o individuou foi localizado a a quantia furtada da bolsa. A bolsa foi abandonada em uma rua lateral da praça Getúlio Vargas. O individuou está a disposição da justiça.


Ver imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários