Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 13:45

Assalto ao Banrisul e Banco do Brasil em Planalto

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:rodovias, carro, prudente, abraão, radialista, direção, identificado e veículo214 palavras3 min. para ler
Assalto ao Banrisul e Banco do Brasil em Planalto - PolíciaVer imagem ampliada
Rodovias de Nonoai ou Trindade do Sul podem ter sido usadas como rota de fuga

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, as agências do Banco Banrisul e do Banco do Brasil da cidade de Planalto foram alvo de assaltantes. As agências ficam perto uma da outra, o que pode ter facilitado a ação nas duas unidades bancárias.

Os assaltantes chegaram fortemente armados, efetuando disparos. Eles fugiram com uma quantia do Banco Banrisul, que ainda não foi divulgada. Eles saíram do local levando reféns, uma vigilante do Banrisul e um funcionário e uma cliente do Banco do Brasil, e alguns quilômetros depois foram liberados.

A quadrilha estava em um Kia Cerato, emplacado em Caxias do Sul. O carro foi abandonado na área indígena e o grupo seguiu fuga em um veículo não identificado, em direção a Nonoai.

Segundo o Radialista Abraão Prudente, da Rádio Florestal de Planalto, os meliantes podem ter usado rotas de fuga como estradas que levam a Nonoai, ou Trindade do Sul. 

Na fuga eles usaram miguelitos para dificultar a ação da polícia. 

O efetivo da Brigada Militar da região, e Polícia Rodoviária, realizam buscas pelos por suspeitos. Informações podem ser repassadas à Brigada Militar, pelo telefone 190, e à Polícia Civil, pelo 197.

Foto: Rossano Martine  Ponto Norte Comunicação

Infoco RS 


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários