Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:11 de dezembro de 2018,
às 02:44

As informações do setor policial na manhã deste dia 01 de novembro

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:informado, destruída, completamente, ficou, apagar, tempo, deu e acionaram270 palavras4 min. para ler
As informações do setor policial na manhã deste dia 01 de novembro - PolíciaVer imagem ampliada
Conforme as informações do soldado Ortiz, da Polícia Rodoviária Estadual, nas últimas 24h foram abordados 21 veículos, 1 foi autuado por infrações diversas e 38 pessoas identificadas. Não foram registrados acidentes nas últimas 24h.


No Corpo de Bombeiros, as informações do Maurício, foi atendido um fogo em mato na Rua Pinheiro Machado, no Bairro Brasil. Segundo Maurício, foi um princípio de incêndio em vegetação, mas com a ação rápida foi possível fazer o combate das chamas.


No SAMU, informações do Letícia, nas últimas 24h, foi atendido dois casos clínicos. Trabalham no plantão de hoje o condutor Liomar e a técnica de enfermagem Letícia.


Na Brigada Militar de Nonoai, informações do Soldado Bortoli, foi realizado o registro de um incêndio que ocorreu na Linha Pito Aceso, dia 28, às 21h30min. Compareceu na Brigada Militar o Sr. E.S.A. e informou que no dia 28.10.2016 por volta das 21:30 horas, foi informado por vizinhos que sua residência estava pegando fogo, os mesmos acionaram o corpo de bombeiros mas não deu tempo de apagar o fogo a residência ficou completamente destruída, a mesma era mobilhada e queimou toda a mobilha.


No dia 31 foi registrado um esfaqueamento na Rua Júlio Golin. A vítima foi socorrida ao Hospital Comunitário para atendimento e o acusado para a Delegacia de Polícia para as providências. O fato ocorreu às 16h30min.


Também foi registrado dano em um estabelecimento comercial. O acusado virou o balcão de um estabelecimento após um desentendimento comercial, causando danos no balcão e nos equipamentos que estavam dentro. Esse fato foi registrado para as providências.


ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 37 veículos e identificadas 63 pessoas. Sem Alterações.


Sd Bortoli

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários