Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:9 de dezembro de 2019,
às 10:12

As informações do setor policial na manhã desta segunda-feira, dia 31 de outubro#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:quadrilha, ocorrências, vítimas, atendimento, realizado, samu, identificadas e pessoas242 palavras3 min. para ler
As informações do setor policial na manhã desta segunda-feira, dia 31 de outubro - PolíciaVer imagem ampliada
Quadrilha explodiu agência Bancária em Erval Grande. O fato ocorreu por volta das 03h da madrugada de sexta para sábado. Dois policiais que estavam fazendo a ronda avistaram a ação e trocaram tiros com o grupo de assaltantes. Um Policial Militar, João Marcelo Borges Desidério, de 43 anos. foi atingido e veio a falecer. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Terezinha de Erechim mas não resistiu. Os bandidos fugiram em rumo ignorado. Ontem de manhã, em vários municípios da região, foram realizadas homenagens ao Policial pelos policiais militares e agentes que trabalham nos setores de segurança pública.


Na Brigada Militar de Nonoai, nas últimas 24h o serviço foi sem alteração. 


Na Polícia Rodoviária Estadual, nas últimas 24h, não foram registradas ocorrências. Conforme o Sargento Portela, foram fiscalizados 47 veículos, 14 foram autuados por infrações diversas e 92 pessoas identificadas.


No Samu, informações do Francis, no sábado foi realizado atendimento das vítimas de acidente na ERS 406, Km 20. Foi uma saída de pista. Também foi atendido um caso clínico.


Trabalham no plantão de hoje o condutor Francis e a técnica de enfermagem Kika.


No Corpo de Bombeiros, informações do Claiton, no sábado, às 06h25min, foi atendido um princípio de incêndio em uma casa no bairro Operário. Queimou apenas a área da casa.


Ainda no sábado, agora às 21h40 min, na linha Estivinha II foi atendido um chamado de fogo em residência. A casa foi toda consumida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros fez o rescaldo.  


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#