Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de junho de 2021,
às 08:05

Após fuga, quatro criminosos são presos pela PRF com 230 quilos de maconha em Sarandi

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Após fuga, quatro criminosos são presos pela PRF com 230 quilos de maconha em Sarandi
« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foram, prf, presos, droga, veículo, outra e equipe160 palavras1 min. para ler
 
A Polícia Rodoviária Federal prendeu 4 traficantes e apreendeu aproximadamente 230 quilos de maconha na tarde deste sábado, 21, em Sarandi. Dois carros foram apreendidos.
Durante ação de enfrentamento ao crime, contando com o apoio de agentes do serviço de inteligência, os policiais localizaram dois veículos que estariam transportando drogas.
Ao avistar as viaturas policiais, o condutor do primeiro carro, uma Ecosport, tentou fugir seguindo em alta velocidade em direção a Sarandi. Uma equipe deslocou de viatura em direção enquanto outra bloqueou a via e interceptou o carro do fugitivo, que estava sozinho nele. No veículo foram encontrados diversos tabletes de droga, totalizando 232 kg de maconha.
O segundo veículo, que viajava junto com o primeiro, foi localizado posteriormente por outra equipe da PRF. Nele foram presos os outros três traficantes.
Os 4 presos e os 2 carros foram encaminhados à polícia judiciária para confecção do flagrante. Com a droga apreendida seria possível produzir quase meio milhão de cigarros.
Fonte
PRF
 
Foto: PRF 
 


 

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.