Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de dezembro de 2018,
às 14:07

Adolescente embriagado bate automóvel em poste e deixa três feridos

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:policial, vencido, licenciamento, habilitado, condutor, posse, permitir e crime232 palavras3 min. para ler
Adolescente embriagado bate automóvel em poste e deixa três feridos - PolíciaVer imagem ampliada
Um adolescente de 17 anos deixou três pessoas feridas ao provocar um acidente enquanto dirigia um automóvel no início da madrugada desta quinta-feira, dia 23, no Bairro Engenho Braun em Chapecó. O menor ainda estava visivelmente embriagado, conforme a Polícia Militar.

A PM relatou que o jovem conduzia um Renault Megane e bateu contra um poste da rede de iluminação pública. Dois passageiros do automóvel sofreram lesões leves, mas uma terceira pessoa ficou com ferimentos graves em um dos braços.

O menor foi apreendido pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor. Ele foi levado para os procedimentos da ocorrência na Central de Plantão Policial (CPP).

Um dos passageiros era o proprietário do veículo. O homem, de 18 anos, também foi conduzido até a CPP pelo crime de permitir posse a condutor não habilitado. O automóvel ainda estava com o licenciamento vencido.

O adolescente que conduzia o Megane relatou aos policiais militares que o grupo estava em uma festa de aniversário e depois passou em um bar para assistir à primeira partida da final da Taça Libertadores. Ainda conforme o relato do menor à PM, na saída do local eles estavam com pressa para chegar em casa, com o motorista acelerando demais e se perdendo em uma curva. O jovem de 18 anos, proprietário do veículo, disse que ganhou o carro do pai.

PM / Oeste Mais

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários