Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de junho de 2021,
às 07:28

Adolescente assalta farmácia com uma faca de serra em Chapecó

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Adolescente assalta farmácia com uma faca de serra em Chapecó
« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, adolescente, autor, policiais, roubo, policial e relato171 palavras1 min. para ler

Crime aconteceu na quarta-feira (19)

Um adolescente, de 15 anos, é suspeito de assaltar uma farmácia com uma faca de serra durante a tarde de quarta-feira (19), no Centro de Chapecó. Ele foi localizado pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h.
De acordo com o relato policial, o adolescente entrou na farmácia, anunciou o roubo e fez ameaças aos atendentes. Ele levou uma quantia de 300 reais em espécie e fugiu pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, a pé. 
Ainda segundo a PM, os policiais colheram informações no local, e através de imagens em uma câmera de monitoramento, identificaram o autor do assalto. O adolescente já é conhecido no meio policial, de acordo com o relato da PM. 
As buscas pelo suspeito começaram a ser realizadas, e por volta das 22h, uma guarnição encontrou-o nas proximidades da praça Coronel Bertaso. Conforme os policiais, ele foi abordado e reconhecido como o autor do roubo ao estabelecimento. Sendo assim, ele foi apreendido e conduzido à delegacia para andamento dos procedimentos. 

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.