Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de junho de 2021,
às 08:12

Adolescente é morto em confronto com a PM em Chapecó

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Adolescente é morto em confronto com a PM em Chapecó
« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:adolescente, policiais, foi, residência, local, fogo e arma351 palavras3 min. para ler
O fato ocorreu na madrugada deste sábado
 
Um adolescente morreu em confronto com policiais na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h, na rua São João Batista, no bairro São Pedro em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição realizava rondas quando avistou dois suspeitos e ao tentar abordá-los eles tentaram empreender fuga, momento em que o adolescente entrou na residência e efetuou disparos contra os policiais. 
Segundo a PM, os suspeitos estavam no quintal da residência quando ao tentar realizar a abordagem, eles tentaram fugir, mas ainda na parte externa da residência foi abordado um homem de 23 anos e ao tentar abordar o outro suspeitos no interior da residência, o adolescente de posse de uma arma de fogo efetuou disparos contra a guarnição. 
De acordo com os policiais, no momento dos disparos a guarnição revidou e alvejou o suspeito que foi identificado como um adolescente de 17 anos que morreu no local. De imediato foi isolado o local e acionado o Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil para periciar a área.
Ainda de acordo com os policiais, em revista na residência foi encontrado R$1.205,00 em espécie, um revólver .38 municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada, 70 gramas de crack já fracionadas e pronta para a venda, uma capa de colete balístico e no bolso da bermuda do adolescente, encontrado duas munições calibre .38.
A PM informou que em consulta pelo nome dos envolvidos foi identificado que o adolescente morto, possui 44 boletins de ocorrências Policiais registrados, entre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Já o homem de 23 anos possui passagens Policiais no Estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre elas, dois homicídios, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
Após os procedimentos no local, o suspeito detido e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos cabíveis.
 
Foto: PM
Crédito da matéria: Clic RDC
https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/adolescente-e-morto-em-confronto-com-a-pm-em-chapeco/
 

 
 

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.