Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2019,
às 12:41

Acusado de ter cometido feminicídio em Ronda Alta se apresenta a delegacia#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:fm, quando, com, prata, cor, fogo, disparo e menos231 palavras3 min. para ler
Acusado de ter cometido feminicídio em Ronda Alta se apresenta a delegacia - PolíciaVer imagem ampliada
Na manhã desta terça-feira 21, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Ronda Alta o homem de iniciais P.F de 39 anos de acusado de ter matado a tiros Clarice Aparecida da Silva de 40 anos na tarde de sábado 18. O delegado responsável pela investigação Leandro Antunes, havia emitido um mandato de prisão nesta terça-feira 20, a prisão foi efetuada, o acusado foi ouvido, confessou o crime, entregou a arma utilizada e foi encaminhado ao presídio de Sarandi.


Relembre o caso:


Na tarde de sábado 18, uma mulher foi encontrada morta dentro de uma camionete Amarok, na estrada de acesso a comunidade da Bela Vista, interior do município.


Após a mulher ser dada como desaparecida pela família a Polícia inciou as buscas ainda na manhã deste sábado 18, quando por volta das 14 horas em uma lavoura a mulher identificada como Clarice Aparecida da Silva 40 anos, foi encontarda morta por pelo menos 3 disparo de arma de fogo dentro de uma camioneta Amarok de cor prata com placas de Três Palmeiras, abandonada em uma lavoura nas proximidades da estrada geral que da acesso a Constantina.


O veículo da vítima foi localizado abandonado próximo ao trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta pelo suspeito, a camioneta em que estava o corpo pertence a mulher do acusado do assassinato. A Brigada Militar, Polícia Civil e Perícia compareceram ao local para atendimento da ocorrência.



Máxima FM

Comentários#