Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de dezembro de 2018,
às 05:56

223 kg de maconha são apreendidos em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:rdc, entrada, manobras, realizaram, iguaçu, perceberam, guarnições e policiamento214 palavras3 min. para ler
223 kg de maconha são apreendidos em Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
Droga estava em sacolas de viagem. O motorista de 20 anos foi preso. 


Por volta das 02h30 desta quarta-feira (21), durante uma fiscalização na BR-480, no Acesso a Chapecó, a Polícia Militar e a Rodoviária Federal apreenderam 223 kg de maconha em um veículo. Dois homens foram presos.

Após receber uma denúncia de que um veículo que estava carregado com drogas passaria por Chapecó, as duas forças de segurança pública montaram uma barreira de fiscalização na entrada do Município.

Durante o policiamento, as guarnições perceberam que dois motoristas realizaram manobras suspeitas ao perceberem a movimentação dos agentes na rodovia.

Ambos motoristas foram abordados e dentro de um VW/Gol de Belo Horizonte (MG), que era conduzido por um homem de 20 anos, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha escondidos em bolsas de viagem no porta-malas do automóvel.

O rapaz foi preso e confessou que buscou a droga em Foz do Iguaçu (PR) e entregaria no Rio Grande do Sul.

Segundo a PRF, um veículo GM/Prisma do Rio Grande do Sul, também foi abordado. O automóvel era conduzido por um homem de 25 anos, que era usado como batedor do Gol.

Diante dos fatos, os envolvidos, os tabletes e os veículos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Chapecó para encaminhamentos necessários.

Clic RDC

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários