Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:29 de novembro de 2020,
às 02:04

Ônibus de sacoleiros são atacados na ERS 480 em Erval Grande

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foram, foi, passageiros, ônibus, utilizados, coletivos, suspeitos e fusion195 palavras3 min. para ler

Coletivos foram perseguidos pelos bandidos e só um foi tomado de assalto na RS 480

Dois ônibus que eram utilizados em excursão para o Paraguai foram alvos de criminosos durante a noite desta sexta-feira na RS 480, entre Erval Grande e São Valentim, na entrada para Benjamin Constant do Sul.Os criminosos teriam tentado abordar os coletivos, mas só um foi tomada de assalto. 
O ônibus teria sido levado  para um local conhecido como "Pedreira" e  os passageiros foram trancados no bagageiro, após entregarem todos os pertences. Um dos carros utilizados pelos suspeitos era um Fusion preto que foi abandonado e recolhido pela BM. O veículo está em situação de furto na cidade de Passo Fundo. Dentro do Fusion foi encontrado dois revólvers e dois baldes de "Miguelitos", utilizados para furar pneus.


Os ônibus levavam passageiros de Marau, Passo Fundo e Erechim, principalmente. Ninguém se feriu. Três homens de São Valentim foram detidos por policiais militares e conduzidos como suspeitos a DPPA em Erechim. Depois de ouvidos foram liberados. Todos os passageiros perderam o dinheiro, telefones, e até alianças foram levadas pelo grupo, formado por cerca de 7 homens fortemente armados. 

Au Online