Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de junho de 2021,
às 04:21

Ônibus de sacoleiros são atacados na ERS 480 em Erval Grande

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Ônibus de sacoleiros são atacados na ERS 480 em Erval Grande
« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foram, foi, passageiros, utilizados, ônibus, homens e erechim195 palavras2 min. para ler

Coletivos foram perseguidos pelos bandidos e só um foi tomado de assalto na RS 480

Dois ônibus que eram utilizados em excursão para o Paraguai foram alvos de criminosos durante a noite desta sexta-feira na RS 480, entre Erval Grande e São Valentim, na entrada para Benjamin Constant do Sul.Os criminosos teriam tentado abordar os coletivos, mas só um foi tomada de assalto. 
O ônibus teria sido levado  para um local conhecido como "Pedreira" e  os passageiros foram trancados no bagageiro, após entregarem todos os pertences. Um dos carros utilizados pelos suspeitos era um Fusion preto que foi abandonado e recolhido pela BM. O veículo está em situação de furto na cidade de Passo Fundo. Dentro do Fusion foi encontrado dois revólvers e dois baldes de "Miguelitos", utilizados para furar pneus.


Os ônibus levavam passageiros de Marau, Passo Fundo e Erechim, principalmente. Ninguém se feriu. Três homens de São Valentim foram detidos por policiais militares e conduzidos como suspeitos a DPPA em Erechim. Depois de ouvidos foram liberados. Todos os passageiros perderam o dinheiro, telefones, e até alianças foram levadas pelo grupo, formado por cerca de 7 homens fortemente armados. 

Au Online


Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.