Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de agosto de 2019,
às 04:11

Ônibus de Chapecó que seguia para compras no Paraná é assaltado#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:online, coletado, possíveis, conhecendo, veículo, teria, grupo e fugiram254 palavras4 min. para ler
Ônibus de Chapecó que seguia para compras no Paraná é assaltado - PolíciaVer imagem ampliada
Os bandidos chegaram a atirar contra os policiais, mas conseguiram escapar


Um ônibus que vinha de Chapecó/SC, com 26 pessoas para fazer compras de roupas em Cianorte, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, por bandidos, na rodovia PR-158, próximo ao viaduto, na saída para Peabiru. Os ladrões, que estavam em três, usavam um Fiat Palio de cor branca, com o qual interceptaram o coletivo obrigando o motorista a parar.

Um deles entrou no ônibus e obrigou o motorista a desviar o trajeto para uma estrada vicinal. No entanto, um dos funcionários da empresa responsável pela viagem, dormia no bagageiro e percebeu a movimentação. Ele entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual, que rapidamente iniciou diligências, com apoio também da Polícia Militar de Campo Mourão.

Os bandidos, que a essa altura já haviam coletado dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas, perceberam a movimentação dos policiais e fugiram. O grupo teria o apoio de outro veículo.

Os policiais, já conhecendo os possíveis desvios usados pelos marginais em assaltos anteriores, encontraram parte da mercadoria espalhada em uma estrada, já que o vidro do Palio estava quebrado. O Palio também foi localizado, na região do conjunto Avelino Piacentini, mas sem as mercadorias, que já haviam sido transferidas para outro carro.

De acordo com as informações, os bandidos chegaram a atirar contra os policiais, mas conseguiram escapar. Os passageiros, juntamente com o ônibus e as mercadorias apreendidas foram encaminhados para a delegacia de Campo Mourão, onde também foi entregue o Palio usado pelos  bandidos

Au Online 

Comentários#