Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de dezembro de 2018,
às 15:23

Sindicato Rural de Nonoai assinou convênios

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Negócios
ImprimirReportar erroTags:cassol, farmácia, terão, fértiirrigação, laboratoriais, gramado, loureiros e avalia231 palavras3 min. para ler
Sindicato Rural de Nonoai assinou convênios - NegóciosVer imagem ampliada
Assinatura de convênio com laboratório, clínica e médico vai beneficiar associados


Na noite desta quarta-feira, às 19hs, na sede social do Supermercado Bertuol, foi realizada uma reunião da diretoria e associados do Sindicato Rural de Nonoai.


O Presidente Alécio Bringhentti agradeceu a presença de todos e apresentou os assuntos a serem discutidos na ocasião. Foram deliberados sobre viagens a Porto Alegre, em evento na Farsul, assuntos internos do Sindicato e a assinatura de convênios. Foi assinado convênio com a Farmácia e Laboratório Nonoai sobre a realização de exames laboratoriais, onde os associados do Sindicato e os dependentes terão descontos, e será praticado os mesmos valores que a tabela do Ipe, nos respectivos exames.


Foi assinado convênio com o Dr. Rui Bertelli e a Clínica CIM, que oferece descontos na realização de consultas e exames, para os sócios e os dependentes dos sócios do Sindicato. Por fim foi servido um jantar de confraternização.


O Sindicato Rural de Nonoai realiza cursos nos municípios da região, como está ocorrendo dois cursos de fértiirrigação, em Gramado dos Loureiros.


O Presidente do Sindicato Alécio Bringhentti avalia que a entidade está presente nos municípios, mais próximo do pequeno, médio e grande produtor, fortalecendo a categoria e levando conhecimento aos produtores com a formação. Também esteve presente na reunião o representante da Casa Rural, e presidente do Sindicato Rural do município de Três de Maio, Antonio Cassol.  


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários