Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de dezembro de 2018,
às 10:27

Barbiero inaugura nova unidade em Sarandi Evento ocorreu neste sábado

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Negócios
ImprimirReportar erroTags:apresentação, estar, compromisso, reforçado, fazendo, receberem, investimento e agradecimento384 palavras6 min. para ler
Barbiero inaugura nova unidade em Sarandi Evento ocorreu neste sábado - NegóciosVer imagem ampliada
A empresa Barbiero Agronegócios continua expandindo a área de atuação e investindo em modernos espaços para melhor atender os clientes. Na manhã deste sábado, dia 17 de fevereiro , aconteceu o ato de inauguração da nova unidade de Sarandi - RS. O prédio está localizado às margens na ERS 404, fator que irá favorecer a logística e o bom atendimento aos produtores. Na nova unidade terão insumos, químicos, sementes e fertilizantes, além da assistência técnica na lavoura.


O evento teve a presença de mais de 250 produtores, autoridades, familiares e imprensa. Fizeram o uso da palavra o gerente comercial da empresa Barbiero Agronegócios Jairo Osvaldo Silva, Presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi, Vilmar José de Azeredo, Prefeito Municipal, Leonir Cardoso, gerente da unidade de Sarandi, Dante Paulo Fritzem e o diretor da Barbiero Agronegócios, Vicente Roberto Barbiero.


As palavras dos representantes da empresa foram de agradecimento à população de Sarandi, por receberem bem a Barbiero Agronegócios. Também foi reforçado o compromisso da empresa em estar disponibilizando de todos os recursos tecnológicos e de pessoal para melhor atender os produtores. O Prefeito Cardoso e o Presidente da Câmara, Vilmar Azeredo, destacaram que a empresa é recebida de braços abertos, que vem fortalecer a economia e o agronegócio no município e região.


O diretor da Barbiero Agronegócios, Vicente Barbiero, agradeceu às autoridades, à população, aos produtores de Sarandi por estarem recebendo a Barbiero no município, um momento de crescimento que vem somar para o desenvolvimento da empresa. O agronegócio é um segmento que precisa de inovação, investimentos que irá refletir em um melhor atendimento aos produtores. Exemplo disso é que a empresa investe na formação de dezenas de colaboradores que estão cursando o ensino superior para ter mais qualificação. Barbiero anunciou que no ano que vem a empresa estará fazendo um investimento de mais de 10 milhões, com uma nova unidade de grãos em um terreno ás margens da BR 386 em Sarandi. Vicente reforça que a Barbiero Agronegócios é uma empresa transparente, séria, que zela pela união, que seja uma união fértil, que também possa dar resultados para os produtores, fornecedores e para os colaboradores.


Após os pronunciamentos, o padre procedeu a benção e teve o corte da fita inaugural. Em seguida foi servido um coquetel, com comidas e bebidas a contento.  O Grupo de Artes de Nonoai fez uma apresentação. 


Fonte:Jornalista Cristiano Pinto Zamboni CPZ Notícias
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários