Voltar ao topo.
Cadastre-se e receba nossas notícias em primeira mão
78
128--
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de maio de 2019,
às 06:42

Óticas Boa Visão Inaugurou em Nonoai#

« Última» Primeira🛈Categoria:Negócios
ImprimirReportar erroTags:telefone, todos, viu, porque, investir, escolheu, revela e ele236 palavras3 min. para ler
Óticas Boa Visão Inaugurou em Nonoai - NegóciosVer imagem ampliada
No sábado, 09 de março, aconteceu a inauguração da Óticas Boa Visão em Nonoai, onde a população da cidade e região conheceu um novo conceito em óculos, joias e relógios. As Óticas Boa Visão já está a 31 anos no mercado e oferece uma variada linha de armações, óculos de grau, óculos de sol, joias e relógios.  No momento da abertura o Pároco do Santuário Padre Manuel e Coroinha Adílio, Pe. Tiago Wolmann, fez uma oração e procedeu a benção do local. As pessoas que visitaram a Ótica foram recepcionados com um coquetel de boas-vindas e conferiram o que tem de melhor no segmento.


As Óticas Boa Visão oferece com exclusividade as armações de óculos da Marca Chape.

O proprietário da Ótica, Sérgio Neri Moura, agradece a receptividade da população de Nonoai e convida todos que façam uma visita para conferir as novidades da nova loja.


Ele revela que escolheu a cidade de Nonoai para investir porque viu um potencial muito grande. "É uma cidade que está em desenvolvimento, bem localizada, e resolvemos apostar em Nonoai, para engrandecer ainda mais o comércio e ter mais uma opção de produtos para a população”, destaca.


As óticas Boa Visão tem a matriz em Chapecó, e filiais em Constantina, Trindade do Sul e Nonoai.


As óticas Boa Visão está localizada na Av. Padre Manuel Gomez Gonzales, esquina com a Coronel Messias, em frente a Praça Getúlio Vargas. O Telefone é 54 3362 1579


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#