Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:27 de outubro de 2020,
às 10:07

Violência aumenta em Nonoai: Bandidos rendem família e roubam Toyota Hilux, eletrônicos e dinheiro

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:brigada, militar, nonoai, roubo, prisão, dia, residência e mandado335 palavras5 min. para ler

A população de Nonoai está assustado com os fatos que tem acontecido. A Brigada Militar registrou ocorrência de Roubo de veículo e Roubo em residência. O crime aconteceu no dia 19, sexta-feira, às 21h, na rua Rui Barbosa - B. São Luiz.

Histórico: Em Nonoai no dia 20/12/2019, às 02hrs, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de roubo a veículo/ roubo a residência. Compareceu na Brigada militar o Sr° E. D W., relatando que por volta das 20:00hrs na data de 19.12.19, dois indivíduos encapuzados e armados com armas aparentemente pistolas adentrarão em sua residência no endereço citado, anunciaram o roubo. A família a Sr° M. V. e o  Sr° S. R. foram trancados no quiosque nos fundos da residência, sendo que os criminosos levaram duas tvs (1 TV 42 Sansung, 1 TV 32 LG), carteira com dinheiro R$: 500,00 reais junto alguns documentos, uma carabina de pressão R1000 55 marca Rossi, diversas garrafa de vinho e um veículo Toyota Hilux  de cor prata. A família só conseguiu sair para pedir ajuda e informar a Brigada Militar às 02hrs:00, nenhum familiar ficou ferido na ação. O Sr° E. foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Erechim para registro dos fatos.
 
Fato: Cumprimento de Mandado de Prisão
No dia 19, às 14h20min, a brigada Militar de Nonoai acompanhou oficial de justiça para cumprir mandado de prisão de um homem, na Rua 12 de Outubro  
Histórico: Em Nonoai no dia 19/12/2019, as 14hrs 20min, a Brigada Militar cumpriu mandado de prisão, juntamente com a Oficial de Justiça, em desfavor do Sr° S. M. de 28 anos. Onde o mesmo se encontrava no endereço supracitado, dado voz de prisão ciências dos seus direitos constitucionais e encaminhado ao Hospital Comunitário da cidade de Nonoai para exames de corpo de delito, e posterior ao Presidio de Sarandi.
 
 

ABORDAGENS: Nas últimas 24 horas foram abordados 47 veículos e identificadas 50 pessoas. Sendo autuado os seguintes veículos:
 
 
-Ford Ecosport  -pelo art. 181 XVII (Estaciona em desacordo com a sinalização);
 
 
Sgt Galiazzi.