Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de julho de 2020,
às 12:54

Vereadores de Nonoai aprovam Projeto de Turno Único

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:momento, 07h, arrecadação, aprovado, queda, teve, autoriza e exposta169 palavras2 min. para ler

No inicio da noite desta terça-feira, às 18h, os vereadores de Nonoai estiveram reunidos na Câmara Municipal de vereadores para apreciar Projetos de Lei do Poder Executivo, Legislativo, Indicações, Moções e Pedidos de Informações. 
Entre os projetos foi aprovado Projeto de Lei que autoriza o turno único no Poder Executivo Municipal, com atendimento das 07h às 13h. O turno único inicia em 01 de setembro e vai até 31 de dezembro, podendo ser prorrogado. A prestação de serviços na Secretaria de Saúde e na Secretaria de Educação não serão prejudicados. 
Foi votado Projeto de Lei do Poder Legislativo que instituiu o turno único na Câmara de vereadores de Nonoai, que passará a funcionar das 07 às 13hs. O inicio é em 01 de setembro até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado. 

Em ambos os projetos a justificativa exposta foi que teve queda na arrecadação municipal e do Fundo de Participação dos Municípios repassado pela União, e com isso que estaria ocorrendo um desiquilíbrio nas contas da municipalidade, neste momento. .

Fonte:

Comentários