Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:13 de novembro de 2019,
às 20:15

Vereadora mais votada em Xaxim - SC - foi presa por suspeita de estar envolvida na morte de Joacir Montagna#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rdc, apreensão, também, policiais, investigações, nas, auxiliar e visam199 palavras3 min. para ler
Vereadora mais votada em Xaxim - SC - foi presa por suspeita de estar envolvida na morte de Joacir Montagna - GeralVer imagem ampliada
A vereadora de Xaxim (SC), Maria de Lourdes Fonini (PSB), foi presa pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de São Miguel do Oeste (SC), na tarde desta quarta-feira (28), na 2ª fase da ‘Operação Defesa da Ordem!‘, que investiga o assassinato do advogado Joacir Montagna, no dia 13 de agosto de 2018, em Guaraciaba (SC). A vereadora é esposa do ex-prefeito de Xaxim, Cezar Fonini, que está preso desde maio de 2018 no Complexo Penitenciário de Chapecó. A informação da prisão da vereadora é do portal Lê Notícias.

Segundo a Polícia Civil foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão em Xaxim. Durante a operação foram apreendidos objetos que visam auxiliar nas investigações. Os policiais também cumpriram outro mandado de prisão temporária em desfavor de um homem em Chapecó (SC).

A Polícia Civil informou que a prisão temporária dos suspeitos acontece por suspeita de integrarem o núcleo intelectual do homicídio do advogado Joacir Montagna, ocorrido em 13 de agosto de 2018 na cidade de Guaraciaba. Os presos estão recolhidos no sistema prisional à disposição do Poder Judiciário.

Maria de Louders Fonini foi eleita com 1596 votos, a maior votação da história de Xaxim.

Fonte: Clic RDC

Comentários#