Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de novembro de 2018,
às 00:40

Vendaval provoca cancelamento de voo em aeroporto de Passo Fundo

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sinalizar, caía, queda, registrou, também, município, recuperação e trabalharam196 palavras2 min. para ler
Vendaval provoca cancelamento de voo em aeroporto de Passo Fundo - GeralVer imagem ampliada
Os passageiros foram levados de ônibus até o Salgado Filho, em Porto Alegre

Um voo foi cancelado na manhã desta segunda-feira no Aeroporto Lauro Kortz, de Passo Fundo, em decorrência dos estragos causados pelo temporal registrado no início da manhã. De acordo com a administração do aeroporto, um voo da empresa Azul foi cancelado. Os passageiros que embarcariam em Passo Fundo foram levados de ônibus para o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Além disso, um voo que chegaria às 10h20min não pôde pousar no Lauro Kortz. O voo foi conduzido para Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

O vento removeu algumas telhas do aeroporto. Na parte interna, baldes foram colocados para captar a água que caía do teto. As equipes de manutenção do aeroporto trabalharam na recuperação do local.

O município também registrou queda de um poste sobre um carro. O caso aconteceu por volta das 8h. O condutor do veículo, de 21 anos, seguia para a aula quando o acidente aconteceu. O motorista, que estava sozinho no veículo, não se feriu. Na avenida Brasil, no bairro Petrópolis, a Ponte do Rio Passo Fundo está cedendo. Dois cones foram colocados para sinalizar o local.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários