Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de dezembro de 2018,
às 14:08

Vendaval derruba árvores na rodovia em Nonoai

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:médico, erechim, chapecó, águas, palmitos, destelhamentos, registrados e bazi146 palavras2 min. para ler
Vendaval derruba árvores na rodovia em Nonoai - GeralVer imagem ampliada
O Vendaval que ocorreu na região trouxe apreensão aos moradorres, que já estão quase acostumados com as chuvas torrenciais acompanhadas de fortes rejadas de vento. De acordo com o Sd. Juarez, do Corpo de Bombeiros de Nonoai, neste momento a guarnição está nas imediações do Tope da Serra, e Porto Goio-En onde ocorreram quedas de árvores sobre a pista. 


O extremo Oeste de Santa Catarina também registrou danos. De acordo com o coordenador Regional de Defesa Civil, Clair Bazi, foram registrados destelhamentos e quedas de árvores nas cidades de Palmitos, São Carlos, Águas de Chapecó, Nova Erechim e entre outras. Houve registros também nas cidades de Guatambu, Pratas, Caxambu, Planalto Alegre e Seara. 


Em São Carlos, uma criança ficou ferida após o vento quebrar a vidraça de um hotel e atingir o menor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o atendimento médico.


Fonte:Bombeiros de Nonoai e Clic RDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários