Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de novembro de 2018,
às 03:34

Vendaval causa estragos e deixa ao menos três feridos no Norte do RS

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pedaço, granja, razão, chamados, receberam, momento, silva e samuel192 palavras2 min. para ler
Vendaval causa estragos e deixa ao menos três feridos no Norte do RS - GeralVer imagem ampliada
Um vendaval causou estragos no município de Charrua, no Norte do Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (7). O temporal foi registrado por volta das 18h30min. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara, que atende a região, o vento destelhou casas e galpões na zona rural da cidade, próximo ao limite com Tapejara. Pelo menos uma casa ficou totalmente destruída durante a ventania.

Ao menos três pessoas ficaram feridas. Uma senhora passou mal ao ver os estragos em sua residência, um homem torceu o pé após pisar em um prego no meio de destroços e uma mulher foi atingida por um pedaço de telha.

Conforme o subcomandante da corporação, Samuel da Silva Bettinelli, até o momento, os bombeiros receberam nove chamados em razão de estragos. Uma granja de suínos teve boa parte da cobertura arrancada pela força do vento.

Os bombeiros ainda trabalham no rescaldo, auxiliando na remoção de pessoas das áreas atingidas e no transporte de móveis. Os desabrigados estão sendo encaminhados para um salão do município. De acordo com Bettinelli, o vendaval durou cerca de meia hora. Por volta das 21h50min, não chovia na região. 

ZERO HORA

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários