Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 00:09

Trindade do Sul registra o segundo óbito de paciente com Coronavírus

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:casos, pessoas, foram, confirmados, foi, covid, femininos e masculino156 palavras2 min. para ler
Na manhã desta sexta-feira foi divulgada a informação do falecimento de homem de 66 anos, com Cronavírus que estava internado em Passo Fundo no Hospital das Clinicas, desde o dia 27 de maio. 

Segundo as informações, o sepultamento ocorreu dentro dos padrões previstos para pessoas com Covid-19. Ainda, em rede social, a Secretaria de Saúde, através da Assessoria de Imprensa, informa a confirmação de mais quatro casos positivos de Covid-19 em Trindade do Sul. Destes, três são femininos e um masculino. Dois casos femininos e um masculino foram confirmados através de Teste Rápido (anticorpo) já a confirmação do outro caso feminino foi obtido através de Teste PCR realizado pela UFSM de Palmeira das Missões. Todos os pacientes encontram-se em tratamento e isolamento domiciliar.
O Município registra 50 casos confirmados, sendo que destes, 28 pessoas estão recuperadas, 20 em tratamento e dois óbitos. Ainda, tem 11 casos suspeitos e 57 pessoas em isolamento.Foram descartados 88 casos e foram realizados 281 testes.