Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de outubro de 2020,
às 08:42

Trindade do Sul e Nonoai apresentam bons resultados em pessoas recuperadas de Covid-19

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pessoas, casos, estão, saúde, tem, covid, informações e secretaria194 palavras2 min. para ler
  
A população precisa se adaptar à Pandemia de Coronavírus  para aos poucos retornar a rotina,  pelo menos próximo do que era antes. 
 
Na semana passada a regional de saúde de Erechim ficou previamente na bandeira vermelha, onde na segunda-feira, após analisar os recursos, o Gabinete de  Crise do Governo do Estado do Rio Grande do Sul permitiu que a região ficasse na Bandeira Laranja. 
 
Em paralelo a isso, os números mostram  que os casos até aumentam, mas ao mesmo tempo as pessoas estão se recuperando sem complicações mais graves. Em Trindade do Sul  tem 71 pessoas recuperadas de Covid-19. 
 
Segundo as informações da Secretaria de Saúde, do dia 08 de julho, tem oregistro  de 73 casos positivos. Destes, 71 já estão recuperados e foram registrados dois óbitos.  Ainda tem 2 casos suspeitos e 11 pessoas em isolamento. 
 
Em Nonoai, de acordo com as informações da Secretaria de Saúde, do dia 08, são confirmados 108 casos que foram positivos para o Covid-19. Destes, teve dois óbitos, e 97 pessoas já estão recuperadas e 9 pessoas em tratamento. 
 
Estão sob atenção 13 pessoas com suspeitas de Covid e outras 37 ainda permanecem monitoramento.