Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de julho de 2019,
às 04:01

Tempo seco irá favorecer resfriamento mais intenso nesta quinta no Rio Grande do Sul#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:atingir, mínima, ampla, ser, registrou, geada, conforme e marcar223 palavras3 min. para ler
Tempo seco irá favorecer resfriamento mais intenso nesta quinta no Rio Grande do Sul - GeralVer imagem ampliada
Porto Alegre poderá registrar marca de 5ºC nas primeiras horas do dia


O frio sentido no começo desta quarta-feira foi apenas o cartão de visitas do inverno no Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, o clima gélido ficará mais intenso na madrugada e no amanhecer desta quinta, quando são esperadas temperaturas mínimas próximas ou abaixo de 0ºC em diversas regiões, enquanto em Porto Alegre e na região Metropolitana os termômetros poderão marcar 5ºC nas primeiras horas do dia. 

Conforme a MetSul, geada deverá ser ampla amanhã, atingindo muitas cidades. O tempo aberto e seco irá favorecer o frio intenso desta quinta. O ambiente gelado, no entanto, não irá durar muito, já que na sexta-feira está prevista a volta da instabilidade e, portanto, o registro de marcas mais amenas. 

Nesta quarta, a região dos Aparados da Serra registrou 0ºC e Porto Alegre teve mínima de 8ºC. As menores temperaturas apareceram um pouco mais tarde por conta da presença da chuva na Metade Norte. O tempo será bom hoje e com presença do sol. Apesar disso, a tarde deverá seguir com sensação de frio e os termômetros, em muitas cidades do interior, não devem registrar máximas superiores a 10ºC. Em municípios da região Metropolitana e na Capital, as marcas devem atingir 15ºC.

Comentários#