Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de setembro de 2020,
às 00:32

Signos através dos astros

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:dia, interesses, sentimentos, intimidade, momento, trabalho, família e posição696 palavras10 min. para ler

Momento astrológico em que o cuidado com os assuntos sérios e a prudência ao assumir compromisso se torna mais importante em dia que somente ao seu final aponta mudança mais positiva para o cotidiano. 
ÁRIES - 21 de março a 20 de abril 

O seu dia: forte aspecto consolida aura de carência na partilha e no diálogo com sua família em dia que lhe recomenda cuidado. Interesses: você se sentirá preparado para agir com desafios do trabalho e pendências financeiras. Intimidade e sentimentos: procure equilibrar reações nos problemas íntimos. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio 

O seu dia: momento em que você buscará compensação com os seus relacionamentos sociais. Interesses: apesar dos aspectos do momento, há quadro de crescimento nas atividades rotineiras no trabalho e com suas finanças. Intimidade e sentimentos: seja mais confiante ao agir e retribua confiança e ternura. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho 

O seu dia: com acertadas viagens curtas este é momento de bons resultados na lida com pendências em família. Interesses: você vivenciará novo rumo para seu relacionamento de trabalho o que revela possível contratempo. Intimidade e sentimentos: indicação de desconfiança e dúvida nas relações afetivas. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho 

O seu dia: inquietação nos seus relacionamentos em família e na lida com assuntos sociais. Bom momento para tratar de política. Interesses: conquistas e decisões no campo profissional serão facilitadas. Mas, não se deixe influenciar pelos estranhos. Intimidade e sentimentos: forte mudança de humor. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto 

O seu dia: aja de forma mais firme e realista ao lidar com problema ou demanda de ordem social. Interesses: os aspectos do dia apontam quadro de vantagem e boa posição material em momento de novo ganho com o trabalho. Preocupação com os novos compromissos. Intimidade e sentimentos: alegria contida. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro 

O seu dia: contrapondo-se aos aspectos de hoje, uma boa influência trará melhor entendimento nas relações de família. Interesses: apoio nas pendências e suas obrigações de seu trabalho. Nas finanças seja mais firme nas suas decisões. Intimidade e sentimentos: atente às carências de pessoas próximas. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro 

O seu dia: com boa posição em seu signo você se verá bem influenciado sentindo-se mais emotivo ao tratar assuntos da família. Procure ser otimista. Interesses: o dia lhe será benéfico com planos de trabalho e profissão. Intimidade e sentimentos: hoje é importante que você mostre todo seu romantismo. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro 

O seu dia: uma posição debilitada gera influência que recomenda contenção de suas emoções e reações. Interesses: momento importante para os seus interesses de trabalho ou planos financeiros. Intimidade e sentimentos: convivência que aponta novo rumo e mais harmonia por diálogo e ações conciliadoras. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro 

O seu dia: quadro que mostra forte influência de estranho em questões pendentes em família. Interesses: você terá novos ganhos e vantagens em relação aos negócios próprios. Mas atente às suas pendências financeiras passadas. Intimidade e sentimentos: convivência carente de maiores cuidado e atenção. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro 

O seu dia: uma posição benéfica em seu signo o favorecerá na lida com os mais jovens. Interesses: momento que o verá mais preso a fatos que dirigem seu modo de encarar os desafios e tarefas de trabalho. Finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: com íntimos, concilie nas diferenças e desavenças. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro 

O seu dia: momento de acerto na discussão de interesses sociais e relações de família. Interesses: suas finanças e lida do trabalho trarão hoje bons e surpreendentes resultados. Com isso, você poderá se condicionar de forma confiante. Intimidade e sentimentos: evite os rotineiros desencontros íntimos. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março 

O seu dia: há hoje em seu signo quadro que aponta mudança na lida de família com boa posição a lhe reger passos e ações. Interesses: o dia também tem forte posição favorável em relação a tarefas de trabalho e com o próprio dinheiro. Intimidade e sentimentos: momento de preocupação com pessoa íntima.
Fonte: GAZETA DIGITAL