Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:10 de dezembro de 2019,
às 00:30

Show de Munhoz e Mariano confirmou o sucesso da Exponay 2019#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:é, agradeceram, diretora, municipal, brustolin, humberto, cultivo e palavra263 palavras3 min. para ler
Show de Munhoz e Mariano confirmou o sucesso da Exponay 2019 - GeralVer imagem ampliada
Uma multidão de pessoas de Nonoai e região compareceram no Show de Munhoz e Mariano, no sábado, dia 16 e novembro, na Exponay 2019. 

Em  entrevista para o Jornalista Cristiano Pinto Zamboni, Munhoz e Mariano disseram estar muito feliz em participar da Exponay 2019, e e receber o carinho de uma multidão de fans.  Munhoz e Mariano  também parabenizaram a organização da Exponay pelo empenho em fazer um evento, com atrações culturais, aproximando a população com os artistas. 

A abertura da festa teve o show de Diogo Barlete. Em seguida a comissão organizadora da feira, o prefeito Edilson  Pompeu  da Silva e o Presidente da Câmara agradeceram  a presença de todos. 

Fizeram uso da palavra o  presidente da Acisa Humberto Brustolin, o  Prefeito Municipal Edilson Pompeu  da Silva e a diretora Cultural da Acisa,  Gabriella Mattes. 

As Soberanas também estiveram no palco central e a Rainha Marieli agradeceu  a presença de todos. 

Após os pronunciamentos Munhoz e Mariano abrilhantaram a Exponay 2019, com um mega show.  A dupla cantou seus lançamentos e sucessos que agradaram a todos.  

Neste domingo, às 09h aconteceu a abertura da feira para a visitação; às 10h acontece oficina de Cultivo de Orquídeas, no estande  da Emater; às 14h tem o Projeto A Vida começa aos 60 com corte de cabelo, barbeiro e medição de pressão. Também terá a Palestra, As Vantagens da Internet para idosos. 

Também terá Matinê com a Banda K3 e Banda Legal. O encerramento  da Exponai 2019 é às 18h.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#