Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de novembro de 2020,
às 23:52

Seu signo neste dia 31 de julho de 2018

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:dia, sentimentos, interesses, intimidade, trabalho, suas, procure e finanças622 palavras10 min. para ler

Terça, 31 de julho de 2018, 00h00HORÓSCOPO
Signos através dos astros




O último dia do mês nos reserva aura de otimismo e romantismo exagerados com destaque para as ilusões e sentimentos que aflorarão de forma fácil em fase na qual que a preocupação com o outro é destacada.

ÁRIES

O seu dia: momento em que as suas intenções e desejos devem ser bem avaliados antes de suas reações. Seja prudente. Interesses: seus atos na rotina de trabalho expressarão seu ânimo. Por isso, seja rigoroso e atento. Nas finanças, caminho de vantagens. Intimidade e sentimentos: combata o negativismo.

TOURO

O seu dia: há para hoje indicações de seu envolvimento em interesse alheio. Procure ser seletivo nas escolhas e decisões. Interesses: dia de determinação para equilibrar caminhos e decidir pendências. Ganho imprevisto. Intimidade e sentimentos: procure conciliar antes de decidir os problemas íntimos.

GÊMEOS

O seu dia: quadro que mostra tendência a sonhos e idealismo exagerados. Há agora carência de maiores firmeza e persistência para suas decisões. Interesses: bom encaminhamento de obrigações e tarefas do trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de satisfação que se desdobrará em uma boa convivência.

CÂNCER

O seu dia: em momento de sentimentos e emoções intensos, você deve direcionar mais a atenção para assuntos de família. Interesses: atitudes que trarão vantagens e o compensarão nas finanças. Atente mais aos compromissos de trabalho. Intimidade e sentimentos: dia de alegria e entendimento facilitados.

LEÃO

O seu dia: há em seu signo aspecto bem compensador para a lida com amigos. Mas, tenha calma e moderação. Interesses: vantagens no trato com assuntos bancários e financiamentos. No trabalho é hora de valorizar a sua inventividade e a inovação. Intimidade e sentimentos: retribua os gestos de carinho.

VIRGEM

O seu dia: um quadro de boas indicações em seu signo aponta lucidez no trato com a realidade do mundo que o cerca. Boas novidades. Interesses: eficiência que será medida por suas atenção e agilidade no trabalho. Nas finanças evite o endividamento desnecessário.  Intimidade e sentimentos: preocupações.

LIBRA

O seu dia: uma indicação favorável o mostra pessoalmente de ânimo estável e mais atento. Premonições e fé. Interesses: dinamismo e benefícios por seus atos com o trabalho. Nas finanças, chance de novos ganhos e fonte de renda. Intimidade e sentimentos: procure aparar arestas que afetem suas relações.

ESCORPIÃO

O seu dia: momento estável e bem positivo na sua busca pela valorização pessoal. Interesses: seu dia aponta muitas vantagens na lida com dinheiro. Mas, tenha cuidado com tarefas acima de suas condições para cumpri-las no trabalho. Intimidade e sentimentos: solução de antigas pendências. Sensualidade.
  
SAGITÁRIO

O seu dia: bom trânsito antecipa a valorização do diálogo e maior participação na rotina com a família. Interesses: procure conter gastos e evite novos compromissos. De seu trabalho, com a ação de estranhos, pode vir boa novidade. Intimidade e sentimentos: nas dificuldades íntimas, aceite conselho.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: um aspecto tenso em seu signo recomenda cautela na palavra e moderação na crítica. Isso o influenciará no sentido de maior contenção com a rotina. Interesses: interesses financeiros favorecidos. Intimidade e sentimentos: quadro de inquietação e dúvidas em momentos de tensão com os íntimos.

AQUÁRIO

O seu dia: a sua franqueza, nem sempre oportuna, trará momentos constrangedores em dia que o verá angustiado diante da opinião alheia. Interesses: satisfação que se acentua e se manifesta em seus atos e planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: procure se controlar na relação com os mais íntimos.

PEIXES

O seu dia: benéfica influência lunar molda quadro que o verá mais seguro nos julgamentos e avaliações. Aplicação prática de seu senso de equilíbrio. Interesses: procure mudar a visão de seus planos e faça disso sua afirmação profissional. Intimidade e sentimentos: não se abata diante de coisas novas.