Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 13:47

Seu signo neste dia 28 de outubro de 2017

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:apego, aproximarão, ganhos, relacionamento, seja, social, cooperativo e leão679 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 28 de outubro de 2017 - GeralVer imagem ampliada
Sábado, 28 de outubro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A aceitação de avanços e tudo que represente conquista do intelecto será hoje bem ampliada em razão de aspecto que favorece a prática da política com o acertado trato de assuntos ligados à educação. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: seu sábado terá acontecimento de grato significado que, por seus efeitos, o deixará compensado em uma vivência pessoal muito tranquila. Interesses: procure evitar os gastos ou dívidas não programados. Intimidade e sentimentos: você poderá contar com um momento de muita compensação afetiva. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: há hoje fatores positivos para a condução da rotina de um fim de semana no qual você se defrontará com acontecimentos inesperados. Sua determinação e comportamento conciliador marcarão o seu sábado. Interesses: finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: atente às carências de íntimos. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento de bom uso da palavra. Mas, na lida pessoal, não se deixe envolver por pessoas com as quais não tem intimidade. Interesses: momento de tranquilidade financeira. Intimidade e sentimentos: a forma despreocupada de encarar a vida e seus conceitos pessoais ditarão os rumos do sábado. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: com o passar das horas molda-se um quadro de boas e importantes mudanças no posicionamento de seu mapa trazendo acuidade e equilíbrio no trato com pessoas próximas. Interesses: dia de prováveis novos ganhos na lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: seja mais cooperativo com íntimos. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento astral que lhe releva vantagem, pois agora poderão ocorrer boas mudanças com fatos que o aproximarão um pouco mais daqueles que partilham a sua rotina. Interesses: novidades nas tarefas de trabalho, se hoje o tiver. Intimidade e sentimentos: quadro de entendimento e muita ternura.  

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: a influência de pessoa mais amiga e próxima trará uma aura de vantagem incomum para sua rotina de vida. Interesses: uma boa posição astrológica com dinheiro marcará este seu dia. Intimidade e sentimentos: aja com mais confiança e otimismo em semana que se encerra de forma muito positiva. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: motivação favorável virá agora da posição assumida pelas pessoas com a quais você se obriga à convivência no dia a dia. Interesses: evite gastos fúteis ou não programados. Intimidade e sentimentos: conselhos oportunos lhe trarão muita satisfação neste seu fim de semana. Boa lida íntima. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: com bons aspectos em seu signo, há hoje influência sobre seu comportamento diante de desafios em quadro que o fará determinado na defesa de seus valores e opiniões. Interesses: acerto com os novos compromissos envolvendo seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: fatos novos o surpreenderão. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você será beneficiado agora por influências que apontam um dia voltado à comunicação. Assim, pronto ao diálogo e ao entendimento, sem imposição de conceitos às outras pessoas, você terá seu momento de destaque. Interesses: evite gasto por impulso. Intimidade e sentimentos: alegria exposta.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com sua forte personalidade você terá boa influência em sua vida social e no relacionamento com pessoa mais idosa. Compensações mais duradouras na sua relação com a família. Interesses: interesses materiais protegidos. Intimidade e sentimentos: evite confidência e atente às suas palavras.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: o sábado revelará elementos favoráveis que destacarão seu modo conciliador de agir. Por isso, mostre-se receptivo e retribua atenção, pois assim a tranquilidade e realização interior poderão ser alcançadas. Interesses: momento compensador. Intimidade e sentimentos: harmonia com íntimos. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: o fim de semana lhe reservará manifestações de apreço de amigos e uma vivência bem posicionada com aura que destaca forte intuição. Interesses: procure ordenar melhor os seus gastos. Intimidade e sentimentos: quadro favorável para suas relações emocionais em dia de sensualidade e muito apego.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários