Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 13:47

Seu signo neste dia 24 de setembro de 2018

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:lembranças, financeiros, acontecimentos, inesperados, materiais, mudarão, condescendente e libra616 palavras10 min. para ler
Seu signo neste dia 24 de setembro de 2018 - GeralVer imagem ampliada
a Lua segue vazia por fora de curso na maior parte do dia trazendo com esse trânsito uma aura de fragilidade para a

condução de qualquer processo mais sério de nosso cotidiano em momento de ser prudente.

 

 

ÁRIES

O seu dia: procure se apoiar nos resultados de seus atos para se condicionar de forma mais segura para a solução de pendências. Interesses: você conta hoje com boa posição na relação com os negócios e interesses de trabalho. Boa lida com seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: inquietação e dúvidas.

 

 

TOURO

O seu dia: bom quadro nos seus relacionamentos não emocionais, amizades e vida em família melhorará o seu ânimo nas relações pessoais. Interesses: novos rumos e mudança no trato das finanças em um dia que será positivo com o trabalho. Intimidade e sentimentos: retribua os pequenos gestos de carinho.

 

GÊMEOS

O seu dia: os fatos ganharão proporção mais vantajosa na sua rotina graças a uma boa posição astral. Interesses: em seu trabalho as influências mostrarão liberdade para agir e concretizar antigos planos. Mudança na forma de agir com o próprio dinheiro. Intimidade e sentimentos: sentimentos contidos.

 

 

CÂNCER

O seu dia: momento que o beneficiará nas amizades e suas relações não emocionais, trazendo novas opções na lida do cotidiano. Interesses: dia em que as influências tornam tudo ao seu redor mais complicado e de difícil solução envolvendo trabalho e ganhos. Intimidade e sentimentos: seja mais tolerante.

 

LEÃO

O seu dia: você deve se motivar no relacionamento pessoal dando-se mais tempo para a convivência com amigos e a família. Interesses: há boa posição para o seu trabalho, carreira e profissão. Mas, novas decisões envolverão o campo financeiro. Intimidade e sentimentos: preocupações com os mais íntimos.

 

 

VIRGEM

O seu dia: este início de semana lhe reservará surpresas no campo dos relacionamentos pessoais. Com isso, aja de forma mais confiante. Interesses: dia de acontecimentos inesperados com influências materiais que mudarão seus planos. Intimidade e sentimentos: mostre carinho e seja mais condescendente.

 

LIBRA

O seu dia: momento de mudanças em seu comportamento com pessoas amigas. Por isso, procure agir com cuidado ao tomar atitudes. Interesses: posicionamento benéfico em termos financeiros. No trabalho aja sem se preocupar com outras pessoas. Intimidade e sentimentos: fatos novos e tensão na lida íntima.

 

 

ESCORPIÃO

O seu dia: hoje, o cuidado deve ser o foco principal de suas ações. Por isso, aja com moderação. Interesses: mudanças significativas na regência do dia que mostra boa influência para seus planos e assuntos profissionais. Intimidade e sentimentos: quadro de preocupação por exigência de pessoa íntima.

 

SAGITÁRIO

O seu dia: em um momento tenso na lida pessoal procure um comportamento cuidadoso com amigos. Interesses: você se fará hoje merecedor de vantagens com dinheiro e verá acentuada sua sorte. Estabilidade com o trabalho. Intimidade e sentimentos: procure melhorar seu ânimo para uma convivência harmônica.

 

 

CAPRICÓRNIO

O seu dia: afetado fortemente pela posição do dia você deve evitar reações bruscas em família. Concilie no que for possível. Interesses: atente aos compromissos e cuide de valores e guardados. Você estará mais sensível às críticas de pessoa muito próxima. Intimidade e sentimentos: momento favorável.

 

AQUÁRIO

O seu dia: quadro benéfico para o trato pessoal e para a solução de questões do cotidiano na lida com a família. Interesses: mostre-se mais prudente ao decidir e ouça conselhos sobre suas finanças. Boa influência no trabalho. Intimidade e sentimentos: evite os confrontos e as discussões sem sentido.

 

 

PEIXES

O seu dia: a Lua fora de curso registra aura de preocupação nas relações com a família em dia de emoções exageradas. Interesses: boa influência gerada por seus próprios atos trará momento acertado para rever compromissos no trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro de muita saudade e boas lembranças.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários