Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 13:44

Seu signo neste dia 24 de abril de 2018

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:terça, possibilidade, horas, materializam, elementos, benéficos, projetos e utópicos659 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 24 de abril de 2018 - GeralVer imagem ampliada
Terça, 24 de abril de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

No correr do dia as influências mudam e nos dá um quadro de segurança pela autoconfiança quando ingressamos em campo de claro sentimento de seletividade, detalhismo exagerado e ampliado senso crítico.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: um bom aspecto lhe trará vantagens e a avaliação acertada sobre atos passados. Interesses: hoje contenha os seus gastos e não assuma novos compromissos. A influência de estranhos gerará quadro que estará debilitando novos compromissos de trabalho. Intimidade e sentimentos: dia equilibrado.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: com regência benéfica sobre seus planos e comportamento o dia aponta influência favorável de pessoas mais experientes. Interesses: quadro debilitado na lida com dinheiro e complicações em razão de compromissos. Boa indicação no trabalho. Intimidade e sentimentos: realização na lida íntima.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você vivenciará boa posição para a defesa de interesses e mudança de rumos na rotina. Desejos satisfeitos. Interesses: procure ser cuidadoso com seus gastos em dia debilitado para as finanças. Sensibilidade exagerada pode afetar o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria e harmonia.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento de deixar de lado mágoas e se dar à uma convivência afável com as pessoas mais próximas. Interesses: você poderá vivenciar quadro favorável por importantes mudanças na condução das finanças, dívidas e compromissos. Estabilidade no trabalho. Intimidade e sentimentos: novas emoções.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: há hoje quadro de preocupação com parentes e pessoas próximas. Interesses: pequenas mudanças em seus atos podem alterarão o seu ânimo e disposição, fazendo pensamentos e planos inviáveis e equivocados. Lida financeira que trará preocupação. Intimidade e sentimentos: sensualidade e carinho.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: um quadro de muita significação para tudo o que representar ampliação de seu círculo de amizades marcará o dia. Interesses: no passar das horas se materializam elementos benéficos para o trabalho, mas evite projetos utópicos ou irrealizáveis. Intimidade e sentimentos: relações facilitadas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: você terá hoje vantajosa possibilidade de solução de pendências com parentes e amigos. Interesses: as suas decisões trarão um resultado positivo e inesperado pela vantagem que irá agora marcar o seu trabalho. Acertada lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: inquietação injustificada.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: o apoio e ajuda inesperada de amigos trarão compensações. Interesses: vantagem para a condução de seus interesses financeiros e negociações com bens. O dia lhe reserva favorecimento para os negócios e acerto com o trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia solidificada na sua vida íntima.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento que mostra quadro positivo a afetá-lo com a racionalidade ocupando o lugar da emoção em seu comportamento. Interesses: dia de muita preocupação na lida com as finanças. Por isso, evite dívida ou compromisso. Intimidade e sentimentos: sensibilidade que será ampliada por atos alheios.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: fase que aponta favores e bons resultados com os conselhos de pessoa mais experiente. Há hoje também uma forte posição que o beneficia com mudança nos acontecimentos da rotina. Interesses: quadro propício aos novos negócios e com dinheiro. Intimidade e sentimentos: sentimentos valorizados.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você hoje terá que conviver com oposição e avaliação desfavorável de amigos que lhe negarão apoio. Interesses: suas ações, mais seguras, trarão mudanças com as quais você não contava. Isso vai marcar o trabalho. Valorize suas ações. Intimidade e sentimentos: satisfação com atos passados.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momento em que seus relacionamentos com amigos apontam um quadro de boas mudanças. Interesses: você terá que enfrentar ao longo do dia dificuldades relacionadas aos planos com dinheiro e propriedade. Evite os compromissos mais longos. Intimidade e sentimentos: reencontro e saudade. Lembranças

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários