Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de dezembro de 2018,
às 14:07

Seu signo neste dia 23 de dezembro de 2017

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:carinho, confusas, boas, notícias, envolverão, realizações, materiais e peso681 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 23 de dezembro de 2017 - GeralVer imagem ampliada
Sábado, 23 de dezembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Momento de fortes mudanças que se darão em torno de comportamento e ânimo para enfrentar os desafios do cotidiano quando passamos dos campos do idealismo para fase de muita generosidade e compaixão. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: seu caráter competitivo fará hoje com que suas ações se mostrem voltadas a si mesmo. Mas, seu desprendimento e sensibilidade podem mudar de forma benéfica as relações pessoais. Interesses: indicações positivas no plano material. Intimidade e Sentimentos: afirmação de seus afetos e gostos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: as opiniões e observações de pessoas que o cercam não lhe renderão os frutos esperados, pois a elas você reagirá de forma desinteressada. Interesses: mudança na rotina financeira. Intimidade e Sentimentos: com ânimo instável não agrave tensões e problemas e mostre mais afeto aos íntimos. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: suas ações serão mais acertadas e seguras diante das exigências da rotina em momento que prevê boa convivência social. Intuição bem desenvolvida. Interesses: a necessidade de resposta a demandas poderá fazê-lo mudar as suas decisões. Intimidade e Sentimentos: controle seus ânimo e humor. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: em momento de muitas exigências em relação ao comportamento dos que o cercam, procure agir de forma conciliadora. Interesses: com quadro estável para suas finanças, não se deixe dominar pela vontade de mudar os fatos a qualquer custo. Intimidade e Sentimentos: sentimentalismo exagerado. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: o sábado mostra a presença de fatores positivos em aspecto benéfico que se alonga por todo o fim de semana. Interesses: ânsia pelo domínio e seu senso de autoridade moldarão seus atos. Intimidade e Sentimentos: acontecimentos estranhos à sua vontade interferirão em seus afetos. Alegria.  

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: o fim de semana consolidará elementos que apontam senso místico, religioso ou de crença ligados ao campo espiritual. Interesses: boas notícias envolverão suas finanças em forte posição para realizações materiais de peso. Intimidade e Sentimentos: com íntimos, dia de muita sensibilidade.   

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: o sábado marcará suas ações fazendo com que sua personalidade se imponha a outros em situações confusas ou pouco claras. Sensibilidade que guiará seus passos na lida em família. Interesses: finanças e trabalho bem postos, mesmo sendo hoje sábado Intimidade e Sentimentos: harmonia afetiva.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: bom aspecto em seu signo gera quadro de maior sensibilidade nos relacionamentos e nos assuntos que estejam dependentes de terceiros. Interesses: momento de conter gastos. Intimidade e Sentimentos: um quadro de superação de problemas em dia de forte apelo emocional com aura de muita alegria.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: este sábado trará tendência a súbitas mudanças de humor e isso pode marcar todo o seu fim de semana. Por isso, seja mais firme em seu modo de agir e procure não se deixar dominar por estranhos. Interesses: momento de estabilidade material. Intimidade e Sentimentos: inquietação passageira.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: o quadro do fim de semana mostra o surgimento de senso crítico que, por equívoco, poderá levá-lo a se indispor com pessoas erradas. Interesses: em dia materialmente positivo, procure seguir sua intuição para bem dirigir suas decisões. Intimidade e Sentimentos: boa convivência e harmonia.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: hoje, sua perspicácia permitirá que suas avaliações se façam bem mais equilibradas e justas na lida em família. Interesses: tenha agora especial atenção com seus gastos em um sábado que poderá lhe trazer bons e muito proveitosos acontecimentos. Intimidade e Sentimentos: ânimo conciliador.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: posição favorável em seu signo o munirá da dose correta de habilidade para encontrar o ponto certo para a realização de vontade ou desejos. Por isso, evite se preocupar excessivamente com os pequenos detalhes de sua rotina. Interesses: estabilidade. Intimidade e Sentimentos: dê-se ao carinho

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários