Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de dezembro de 2018,
às 17:52

Seu signo neste dia 21 de março de 2018

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:quarta, deixar, contribuir, valorização, emoções, fortes, libra e aspectos627 palavras10 min. para ler
Seu signo neste dia 21 de março de 2018 - GeralVer imagem ampliada
Quarta, 21 de março de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Neste primeiro dia do novo ciclo solar todas as influências convergem para um quadro de franco domínio de Júpiter que segue retrógrado em Escorpião e regerá o ano. É momento de cautela com compromissos.

ÁRIES

O seu dia: momento de equilíbrio em seus relacionamentos e boa posição para lidar com parentes ou pessoas pouco íntimas. Interesses: hoje se posicionam de forma preocupante seus interesses financeiros e tudo que diz de ganhos. No trabalho, o dia será benéfico. Inti-midade e sentimentos: insatisfação.

TOURO

O seu dia: quadro astral que mostra um dia pouco propício às mudanças com a sua rotina. Interesses: você deve agora agir com mais cautela e evitar assumir riscos com novo com-promisso financeiro. O momento é de ouvir conselhos de pessoas experientes. Intimidade e sentimentos: vida íntima desmotivada.

GÊMEOS

O seu dia: há agora um aspecto que diz de intolerância exagerada na lida com questões da rotina. Interesses: seu dia poderá registrar influências benéficas para assuntos financeiros e ganhos em momento de boa posição com o seu trabalho, especialmente se do comércio. In-timidade e sentimentos: ternura.

CÂNCER

O seu dia: você vivencia um quadro no qual pessoa próxima lhe trará apoio nos assuntos im-portantes. Interesses: dinheiro será razão de preocupações mais sérias ao longo de um dia em que você vivenciará carência de cuidados e atenção com seu trabalho. Intimidade e sen-timentos: satisfação com íntimos.

LEÃO

O seu dia: no passar das horas os elementos se juntam em indicações debilitadas o que mostra que todas as suas ações deverão ser mais pesadas e medidas. Interesses: hoje você deve procurar maior dedicação e clara exposição de seus desejos e decisões. Intimidade e sentimentos: quadro íntimo positivo.

VIRGEM

O seu dia: com a Lua gerando influências debilitadas nos interesses de família aja com cui-dado. Interesses: vantagem financeira nos novos assuntos pelos quais vier a se interessar. Sua prudência irá contribuir para maior valorização de sua rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções fortes.

LIBRA

O seu dia: com aspectos mais benéficos, tudo vai lhe trazer alegria e forte disposição reali-zadora. Interesses: na lida com dinheiro, procure deixar de lado qualquer forma de negati-vismo em momento de empenho e habilidade bem evidentes em seu comportamento. Inti-midade e sentimentos: alegria contida. 

ESCORPIÃO

O seu dia: com Júpiter, o regente do ano agora retrógrado em seu signo há a necessidade de cuidar dos detalhes de sua rotina. Interesses: dia desaconselhado para os seus negócios e nas mudanças e alterações no rumo dos novos compromissos. Intimidade e sentimentos: sensibilidade crescente com íntimos.

SAGITÁRIO

O seu dia: com a Lua fora de curso há indicação de fragilidade para as suas relações pessoais. Interesses: hoje estarão beneficiados os caminhos que podem levá-lo a um melhor de-sempenho profissional. Mas, evite os novos planos ou projetos. Intimidade e sentimentos: momento de preocupação com íntimos.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: momento que poderá ser bastante positivo se você atentar para os seus próprios atos fazendo-os menos rigorosos. Interesses: comportamento mais seguro e firme na sua lida com dívidas. Dê atenção a exigências que tratem de trabalho pendente. Intimidade e sentimentos: dia de muitas dúvidas.

AQUÁRIO

O seu dia: há hoje, pela influência da Lua, um quadro instável em relação às amizades e a lida com parentes. Interesses: antigos planos de trabalho poderão ser retomados, apesar das influências mostrarem debilidade para interesses financeiros. Intimidade e sentimentos: evite discussões ou polêmicas. 

PEIXES

O seu dia: um forte aspecto indica comportamento mais inseguro por problemas ligados a rotina. Interesses: consolida-se hoje uma influência muito forte que irá torná-lo mais suscetível à pendência de trabalho, carreira e lida profissional. Acerto em compromissos. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários