Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:11 de dezembro de 2018,
às 03:05

Seu signo neste dia 18 de dezembro de 2017

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:segunda, humor, gastos, empenhe, mostre, dado, gestos e carinho687 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 18 de dezembro de 2017 - GeralVer imagem ampliada
Segunda, 18 de dezembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Na maior parte do dia a Lua regerá Capricórnio em posição que revela frieza e distanciamento nas relações pessoais em momento de muita exigência e rigor com o comportamento e forma de ser das pessoas. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: busque hoje na prudência a linha de ação diante de interesses conflitantes de sua vida em família, campo no qual se fortalecem indicações de novidades. Interesses: você deve insistir na busca de nova fonte de renda no trabalho ou com seus negócios. Intimidade e sentimentos: boas indicações.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: a Lua em signo do elemento Terra faz dia propício para inovar atitudes diante de críticas, pois, em suas relações, abre-se leque de entendimento. Interesses: procure enfrentar cobranças com maior senso conciliador. Inventividade. Intimidade e sentimentos: não se abata com seus problemas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento de realização por atos passados. Interesses: novidade no trabalho vai fazê-lo mais próximo de seus objetivos materializando inesperada compensação. Intimidade e sentimentos: o momento o levará à reflexão sobre sentimentos e de tudo isso você concluirá por maior seriedade no futuro.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: há hoje um quadro de importante desdobramento prático quando as viagens estarão bem influenciadas e seu trato favorecido com documentos e papéis. Interesses: você terá a ajuda de pessoas amigas em bom posicionamento material. Intimidade e sentimentos: o dia pede reavaliação de atitude.  

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: a influência de amigos marcará seu dia na vivência pessoal que será fortemente influenciada por ato passado em seus relacionamentos em família. Interesses: este é um momento de lucros em seu trabalho e sorte com benefícios financeiros. Intimidade e sentimentos: aceite conselho de íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: momento de benefício vindo de outra pessoa o que trará harmonia nas relações com equilíbrio pessoal que será importante para a lida em família. Interesses: cuide de seus gastos e negócios e se empenhe no trabalho de rotina. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais dado a gestos de carinho.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: com o passar das horas estarão superadas as dificuldades que irá enfrentar em sua rotina e que afetarão seus ânimo e humor. Interesses: regência positiva em um posicionamento mais favorável por suas habilidade e conciliação no trabalho. Intimidade e sentimentos: confidências e surpresas.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: hoje, sua vida pessoal se mostrará muito mais aberta na lida com as pessoas próximas. Interesses: os elementos apontam valorização de ganhos e economia. Em assuntos pendentes de trabalho seus atos o farão merecedor de atenções. Intimidade e sentimentos: romantismo e ternura marcam o amor.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: com excelente condicionamento, o dia mostra posição que pode fazer diferença na lida com estranhos. Interesses: lucros poderão marcar sua rotina em momento especial, com significação para mudanças e seus novos planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: controle a tensão e as discussões.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: a Lua em seu signo registra uma aura de vantagens pessoais, embora com exigência de que você se motive na busca do otimismo e autoconfiança. Interesses: momento de assumir, sem exageros, posições firmes na defesa de seus interesses com o trabalho. Intimidade e sentimentos: afetos contidos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: este momento mostra elementos que lhe reservam alterações na forma de suas relações. Interesses: seus interesses revelam agora novas possibilidades de criação material ligada a trabalho em dia de acertada lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: fase de carência que mudará seu ânimo.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você hoje será beneficiado por ações de amigos. Suas atitudes gerarão quadro de maior compreensão e de acerto com os novos planos. Interesses: o dia o pede mais cautela em momento de bem atentar a compromissos. Intimidade e sentimentos: procure solucionar as pequenas pendências íntimas.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários